conecte-se conosco



Polícia

Suspeitos de furto tentam fugir por rede de esgoto, mas são presos em flagrante

Publicado

em

Policiais militares prenderam dois homens dentro da rede de esgoto na Vila Birigui, em Rondonópolis. As prisões aconteceram na madrugada de domingo (13), por volta das 4h, logo após eles serem flagrados dentro de uma loja de pneus.

M.T.T., 16, e Ítalo Mateus Ribeiro Forte e Silva, 19, saíam da loja com pneus quando os policiais chegaram ao local. Ao invés da rendição, eles empreenderam fuga entrando no canal de esgotamento sanitário. Mas acabaram rendidos pelos policiais.

O suspeito Maidson acabou se ferindo, durante a tentativa de fuga, ao entrar em uma manilha de concreto parcialmente danificada. Ele teve que receber atendimento médico no pronto-socorro, mas logo foi liberado e encaminhado à Central de Flagrante, juntamente com o colega e os pneus recuperados.

 

Fonte: Assessoria PM-MT

Polícia

Gado furtado em Nova Brasilândia é localizado em Santo Afonso

Publicado

em

Vinte cabeças de gado furtadas de uma fazenda no município de Nova Brasilândia (215 km ao sul) foram recuperadas em Santo Afonso neste domingo (17), após investigação iniciada pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães. A recuperação do gado furtado contou com apoio da Delegacia de Tangará da Serra e uma pessoa foi detida por receptação.

Durante investigação para apurar o furto, os investigadores obtiveram a informação de que o gado furtado estava sendo comercializado na região de Tangará da Serra. Em diligências na região, os policiais civis chegaram à propriedade de um homem de 36 anos, que informou ter adquirido bovinos cuja marca é a mesma da fazenda de Nova Brasilândia. Na pastagem da propriedade foram localizadas apenas 20 fêmeas.De acordo com o delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre Nazareth, foi instaurado um inquérito para apurar o furto à fazenda em Nova Brasilândia ocorrido no dia 11 de janeiro, quando 36 cabeças de gado bovino foram furtadas da propriedade.

O dono da propriedade foi encaminhado à delegacia e autuado por receptação.

A investigação sobre o furto de gado na propriedade em Nova Brasilândia prossegue para identificar os envolvidos. O delegado Alexandre Nazareth informou que, ao todo, foram levados em diversos carregamentos da propriedade 120 cabeças de bovinos.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana