conecte-se conosco



Poconé

Suspeitos de envolvimento com tráfico e receptação são presos em ações distintas

Publicado

em

Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (13.01), em três ações distintas realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Os trabalhos resultaram na apreensão de drogas, uma motocicleta e uma arma de fogo.

Três dos suspeitos foram presos em uma residência no bairro Jardim Maria Vetorazo, ponto que já era investigado pela equipe da DERF como ponto de armazenamento e comercialização de drogas. Em buscas na casa, foram apreendidos três tabletes e várias porções de maconha e também porções de pasta base de cocaína.

No local, também foi encontrada uma arma de fogo, calibre 22, tipo carabina, e R$ 400 em dinheiro. Diante das evidências, os três suspeitos, com idades de 28, 23 e 22 anos, foram conduzidos a DERF, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Em outra diligência em um ponto conhecido como boca de fumo, no bairro Vila Canaã, os investigadores localizaram uma motocicleta Honda Titan, furtada no município, na noite de domingo (12). Quando abordado pelos policiais, o dono da residência, de 26 anos, inicialmente negou o furto, porém logo foi descoberto que ele estava ocultando o veículo. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a DERF e autuado em flagrante por receptação.

Ainda na segunda-feira (13), os policiais da DERF Rondonópolis realizaram a prisão de um traficante, de 22 anos. O suspeito era investigado por atuar no comércio de entorpecentes, no bairro Liberdade, sendo encontradas em sua residência 06 porções de maconha, já embaladas para comercialização, além de plástico film, utilizado para embalar a droga e R$ 190 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Poconé

Parceria público-privada garante realização do Carnaval de Rua em Poconé

Publicado

em

A Prefeitura de Poconé, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, confirmou nesta semana, a realização do Tradicional Carnaval de Rua “Folia Pantaneira” no município. A edição de 2020 ocorrerá na Praça da Matriz e terá duração de três noites, sendo de 22 a 24 de fevereiro.

Para conseguir realizar esta que é a festa mais popular do país, a Prefeitura de Poconé teve que fazer uma parceria público-privada, na qual, ela irá proporcionar apoio logístico e assessoramento para a empresa terceirizada responsável em promover o evento.

Em reunião com a equipe organizadora, o prefeito Tatá Amaral (DEM) determinou a valorização da cultura poconeana através do convite para a participação efetiva de todas as bandas locais.

Sete bandas de Poconé tiveram a sensibilidade de entender que o município não teria recursos para promover o Carnaval e, por isso, concordaram em receber um cachê mais razoável, porém, justo, por suas apresentações nas noites de folia.

O Carnaval de Poconé é uma das maiores referências da Baixada Cuiabana onde milhares de foliões de cidades vizinhas deslocam e participam das noites de alegria.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL EM POCONÉ

Sábado (22/02) a partir das 20 horas:
– Banda Nova Geração
– Banda Vegas
– Estrela Dalva

Domingo (23/02) a partir das 20 horas:
– Banda Sol
– Banda Trimetal
– Banda Vegas
– Banda Hits

Segunda (24/02) a partir das 20 horas:
– Banda Novo Astral
– Banda Trimetal
– Banda Estrela Dalva
– Banda Vegas

Fonte: De Olho na Cidade

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana