conecte-se conosco



Polícia

Suspeito revida abordagem e vem a óbito em troca de tiro com policiais

Publicado

em

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá) identificaram o homem que revidou uma abordagem e, no confronto veio a óbito, no bairro Menino Jesus.

Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia descrevia que dois homens estariam vendendo entorpecente na região. Em diligência, a dupla foi identificada. Quando os agentes solicitaram ordem de abordagem, um dos homens atirou na direção dos policiais. A atitude foi revidada e o homem atingido.

Um segundo suspeito também atirou na direção dos militares, mas fugiu deixando a arma de fogo no chão por apresentar problemas. Ele não foi localizado.

O suspeito que ficou no local foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. Ele carregava na cintura um coldre e uma munição calibre 12 no bolso.

Devido à ocorrência terminar em situação de morte, uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o trabalho no local.

O revólver calibre 38, com a numeração raspada, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma espingarda com 12 munições e as armas dos policiais envolvidos, foram apreendidos.

Entre o material do suspeito que foram apreendidos estavam R$ 2 mil em dinheiro, uma carteira com os documentos pessoais e um veículo GM Monza.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Em patrulhamento, Rotam percebe homem entregando droga

Publicado

em

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (06.07) dois homens por tráfico de droga, no bairro Jardim das Américas, na capital.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo quando percebeu que um homem entregava um objeto para outro homem. Devido à atitude suspeita, foi solicitada ordem de abordagem.

Com a dupla, foram encontradas cinco porções de pasta base de cocaína, três ampolas de epinefrina – usada para potencializar o efeito da droga, além de uma porção de maconha e dinheiro.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana