conecte-se conosco



Polícia

Suspeito é preso em flagrante após ameaçar esposa que registrava ocorrência em Poconé

Publicado

em

 

Um homem acusado de agredir e ameaçar a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Poconé (104 km ao Sul), no final da tarde de quinta-feira (03.08). O suspeito, E.C.O., 23, chegou a ameaçar a esposa por telefone, enquanto ela registrava boletim de ocorrência na delegacia.

A vítima compareceu a Delegacia de Poconé para registrar ocorrência contra o marido devido agressões e ameaças, ocorridas dias anteriores. Enquanto a vítima comunicava os fatos aos policiais, o suspeito ligou no seu celular e ao saber que ela estava na delegacia, novamente a ameaçou, dizendo que “acertaria as contas com ela mais tarde”.

Na mesma ligação, o acusado proferiu palavras de baixo calão, contra a vítima e a equipe da Polícia. Com o conhecimento de todos os atos praticados pelo suspeito, imediatamente uma equipe policial saiu em diligência, conseguindo localizar o acusado, em frente a casa da vítima, no bairro João Godofredo, onde estava a espera para cumprir as ameaças.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Poconé, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante de violência doméstica.

Assessoria | PJC-MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem que agrediu enteada de um ano é preso

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (02.12) um homem de 21 anos suspeito de agressão à enteada de apenas um ano e oito meses.

O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões. No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem.

O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.

O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime e também a possível responsabilidade da mãe da criança.

A criança passará por exame de corpo de delito.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana