conecte-se conosco



Polícia

Suspeito de ter esfaqueado taxista é morto à pauladas

Publicado

em

Foto: Ronaldo Teixeira/ AGORA MT

Pedro Henrique Costa do Nascimento, 28 anos, foi morto a pauladas na tarde deste domingo (09) após ser apontado como um dos envolvidos na morte do taxista durante a manhã. A mulher dele, Kauane Gomes Barbosa, 18 anos, que também estava no táxi foi presa e prestou depoimento.

Imagem: PM leva suspeita para 1° DP
Kauane Gomes Barbosa, 18 anos- Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Ela confessou que o marido teria chamado o taxi para que eles fossem até a mãe dela. No caminho, ele teria anunciado o assalto ao taxista e o enforcado. Ela contou que pediu para ele parar com o assalto e assustada saiu correndo do carro sem saber o que aconteceu depois.

Kauane conta ainda que correu direto para casa e que seu marido chegou logo depois. Foi quando taxistas e populares cercaram a casa, invadiram e agrediram Pedro Henrique até a morte. Ela conseguiu se esconder em um dos cômodos.

A Polícia chegou a acionar o Samu, mas ele já estava morto. As informações constam no Boletim de Ocorrências nº2018-282928.

Fonte: Agora MT

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
taxista Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
taxista
Visitante

Isso ai, queo diabo o tenha.

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana