conecte-se conosco



Polícia

Suspeito de tentativa de estupro é detido por populares

Publicado

em

Um homem de 44 anos, acabou detido neste domingo (13) por uma guarnição da Polícia Militar (PM), suspeito de tentativa de estupro contra uma adolescente de 17 anos, no bairro Conjunto São José II, em Rondonópolis. O suspeito foi pego por vizinhos da vítima que perceberem que ele seguia a jovem com uma bicicleta.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.12917, a PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (CIOSP) para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a vítima relatou que estava indo a pé para sua casa quando o suspeito começou a segui-la e falar algumas palavras que a vítima não conseguiu entender.

Segundo a jovem, ela tentou fugir, mas o suspeito a fechou colocando a bicicleta em sua frente. Vizinhos perceberam a situação e conseguiram imobilizar o homem até a chegada da Polícia.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) e deve responder por tentativa de estupro.

 

Fonte: Agora MT

Por Guilherme Silveira

Polícia

Homem é detido por perturbação e desobediência

Publicado

em

Policiais da 7ª Companhia em Jaciara (a  144 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia um homem, na noite deste domingo (24.01) por perturbação da tranquilidade e desobediência, no bairro Cohab São Lourenço.

A denúncia chegou via 190 de moradores reclamando do som alto vindo de uma casa. No imóvel, a informação foi confirmada. Duas caixas de som estavam na varanda da residência e foi solicitado ao dono que desligasse os aparelhos, devido à reclamação dos vizinhos.

Ele se recusou. Foi iniciado o procedimento de apreensão dos aparelhos e o cidadão entregue na delegacia.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana