conecte-se conosco



Interior

Suspeito de roubo é preso em flagrante quando dirigia carro da vítima em fuga em Colniza

Publicado

em

Policiais militares de Colniza (a 1065 km de Cuiabá) prenderam na noite desta quinta-feira (28.11) o homem identificado como W.O.B. (25) por roubo no bairro Setor Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados por um casal que teve sua casa invadida e roubada por dois homens. Os suspeitos teriam levado a caminhonete S10 branca, dinheiro e documentos pessoais das vítimas.

Durante diligência, os policiais localizaram W. dirigindo o veículo. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido. Durante abordagem, os policiais perceberam que o homem vestia duas camisetas, uma vermelha e outra preta. O seu comparsa não foi localizado.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Jovem é conduzido por dirigir sem habilitação, alcoolizado e provocar acidente

Publicado

em

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta terça-feira (02.06), um jovem de 18 anos por dirigir sem habilitação e por provocar acidente alcoolizado, no bairro DNER.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um veículo Hyundai HB20 branco, com o farol apagado. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento.

Já em uma rua de chão, em alta velocidade o motorista perdeu o controle do carro, vindo a bater contra um muro de uma casa. Com o impacto a parede foi destruída.

No local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiro que encaminhou as duas adolescentes a uma unidade de saúde com lesões pelo corpo. Já os três jovens apresentaram escoriações leves.

O motorista assumiu não ter carteira de habilitação e ter consumido bebida alcoólica. Duas latas de cervejas foram encontradas dentro do veículo. Ele não quis realizar o teste de bafômetro.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana