conecte-se conosco



Polícia

Suspeito de homicídio de pré-candidato a vereador é preso

Publicado

em

Um homem foragido da Justiça de São Paulo, por envolvimento no homicídio que vitimou um pré-candidato a vereador, no município de Mauá, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (18.11), em ação da equipe de investigadores da Delegacia de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá).

O suspeito, de 35 anos, estava com o mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 16 de abril, em Mauá, região da Grande São Paulo, quando a vítima, de 41 anos, dono de uma padaria e pré-candidato a vereador foi alvejada dentro do seu estabelecimento. Na ocasião, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, efetuaram os disparos e depois fugiram.

Nesta quarta-feira (18), os policiais da Delegacia de Arenápolis receberam informações de que o suspeito, considerado foragido da Justiça, estava na cidade e iniciaram as diligências para realizar sua prisão. O procurado foi localizado transitando com uma picape Saveiro, sendo abordado no momento em que parou o veículo.

Após o cumprimento da ordem de prisão, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Arenápolis para as providências cabíveis.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil recupera Corolla roubado em residência utilizada para ocultação de veículos

Publicado

em

Um veículo Toyota Corolla com restrição de roubo/furto foi recuperado pela Polícia Civil, na terça-feira (24.11), durante investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O veículo foi localizado em uma residência no bairro Santa Rosa II, supostamente utilizada por um grupo criminoso para esconder automóveis de origem ilícita.

O imóvel já era investigado por policiais da DERRFVA em razão de operações anteriores e na terça-feira (24), os investigadores visualizaram o Corolla branca no interior da residência com várias placas de outros veículos jogadas pelo chão, possivelmente de outros carros roubados.

Com fundadas suspeitas de que o imóvel era utilizado por um grupo especializado em roubo e furto para ocultação de veículos, os investigadores entraram na residência, confirmando que o Toyota Corolla que estava na casa era produto de roubo, ocorrido no dia 17 de novembro, no bairro Consil, em Cuiabá.

Os policiais ficaram em monitoramento do endereço, esperando que algum suspeito retornasse ao local, porém ninguém apareceu. Os investigadores realizaram diligências na vizinha para obter informações sobre os responsáveis pelo imóvel. O veículo foi apreendido e encaminhado a DERRFVA para as providências cabíveis.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana