conecte-se conosco



Interior

Supermercado é acionado por vender produto impróprio ao consumo

Publicado

em

O supermercado Nova Era Comercial de Alimentos LTDA, já condenado em ação proposta pelo Ministério Público Estadual, no município de Comodoro, vai responder a uma nova ação judicial. O estabelecimento é acusado de promover a prática dolosa e reiterada de infrações contra o consumidor e às normas sanitárias. Nesta segunda ação, o MPMT pleiteia, em caráter liminar, a interdição do local.

De acordo com os promotores de Justiça Luiz Eduardo Martins Jacob Filho e Felipe Augusto Ribeiro de Oliveira, a referida empresa já foi alvo de quatro autuações. Na última, a Vigilância Sanitária encontrou 1.104 produtos impróprios ao consumo expostos à venda. Integrante do ramo de atividade varejista, com predominância de produtos alimentícios, o estabelecimento possui padaria, açougue e frios, além de depósito de mercadorias e câmara fria.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Vereador é atingido na cabeça com tiro acidental

Publicado

em

Dênis Pinheiro, 35 anos, foi atingido por um tiro acidental na sua cabeça, a causa ou motivo ainda não foram divulgadas pelos registros oficiais da polícia militar.  Um cunhado e um primo do vereador que estavam juntos, socorreram a vítima que foi conduzida para o Pronto Socorro de Cuiabá.

As primeiras informações dão conta de que o parlamentar está neste momento passando por uma tomografia computadorizada e em seguida terá seu quadro avaliado para que uma equipe médica possa tomar uma decisão de qual procedimento será realizado para salvar a vida do parlamentar.

 

Fonte  Noticias da Baixada

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana