conecte-se conosco



Cuiabá

Stopa: “Nossa gestão tem 86% de aprovação e foi a campanha que apresentou mais propostas”

Publicado

em

Candidato a vice-prefeito por Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), da coligação “A Mudança Merece Continuar” encabeçada pelo candidato à reeleição, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ao comparecer em seu local de votação, no  Instituto Federal de Educação de Mato Grosso (IFMT), no bairro Centro, na manhã deste domingo (29) destacou que a campanha foi voltada para mostrar as ações e apresentar propostas para os próximos 4 anos.

Ele criticou a onda de ataques de  fake news e lamentou  a falta de propostas da oposição. “Não deveria ser assim, cheia de fake news.  Campanha tem que ser de propostas e discutir  o que é melhor para a cidade.  Acredito que nossa chapa mostrou mais propostas e mostrou o que temos feito e o que vamos fazer por Cuiabá. Acreditamos  em uma grande vitória. O meu compromisso, e do prefeito Emanuel é trabalhar muito e fazer uma gestão ainda melhor do que fizemos na primeira. Este é nosso compromisso, construir uma Cuiabá digna aos nossos cuiabanos e estamos fazendo isso”, comentou.

Para o candidato,  a recente pesquisa de avaliação da gestão divulgada pelo instituto Ibope, mostra que Emanuel está no caminho certo . ” A população nos deus 86% de aceitação, na avaliação da gestão. Agora é trabalharmos muito para conquistar esses votos e mostrar para a população  o que é melhor para Cuiabá”, finaliza.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

 

Por Assessoria

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Cuiabá

Capivara “foge” de bombeiros e policiais na praça Bispo Dom José; Confira o vídeo

Publicado

em

Uma capivara fez uma visita inusitada no centro de Cuiabá na tarde desta sexta-feira (22) e deslocou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para a sua remoção, mas em vão, o animal driblou a equipe de resgate e provocou risadas dos cuiabanos.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros da Capital matogrossense foi acionado nesta tarde para remover uma Capivara, na Praça Bispo Dom José que poderia acabar em algum acidente ou até em danos a saúde do animal.

O fato foi registrado por um cinegrafista amador que fez questão de narrar o momento do resgate da equipe dos bombeiros. O local estava com muitas pessoas, por ser um ponto de ônibus com grande fluxo de pessoas, muitos cuiabanos assistiam o resgate.

Quando tentaram pegar a capivara ela conseguiu “driblar” os bombeiros e até mesmo alguns cidadãos que pretendiam ajudar na captura, tudo isso enquanto o “cinegrafista-narrador” dizia: “Poconeano foi fazer um assalto”. Em analogia ao animal nativo que para muitos, representa a cidade de Poconé (104,3 km de distância de Cuiabá) e região como uma brincadeira.

O vídeo viralizou na web e rendeu gargalhadas da galera.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana