conecte-se conosco



Política MT

Solidariedade discute fortalecimento partidário e futuro de Várzea Grande

Publicado

em

O vice-presidente estadual do Solidariedade em Mato Grosso, deputado federal Dr. Leonardo, participou do lançamento do movimento “Todos por Várzea Grande”, no qual figuras políticas de vários partidos se reúnem para discutir alternativas para o futuro da Cidade Industrial. Para o parlamentar, esse é um passo importante para o fortalecimento do SD no Vale do Rio Cuiabá.

 

“Eu tenho felicidade de dizer que comecei minha carreira como médico aqui em Várzea Grande, estagiei no PSF do São Matheus e depois abri o PSF do Bairro Água Vermelha. Dessa forma, tendo esse carinho por essa cidade, eu não poderia ficar de fora dessa construção pelo futuro de Várzea Grande. Todos por Várzea Grande significa essa união de forças por essa terra querida”, disse Dr. Leonardo.

 

Para Dr. Leonardo, que também é Tesoureiro da Executiva Nacional do Solidariedade, esse é o momento de iniciar as conversas de projetos vindouros. O parlamentar está rodando o Estado em busca de fortalecimento partidário e afirma que Várzea Grande possui importância estratégia.

 

“Ano que vem é ano eleitoral, será discutido eleições. Agora é ano de discutir ideias para o futuro, são coisas diferentes. Você que quer ver melhorias chegando no seu bairro, que ver o serviço público mais presente, quer mais saúde, mais segurança, eu convido para se filiar ao Solidariedade. Pois somente participando de vida partidária é que podemos mudar o mundo ao nosso redor”, concluiu”,o deputado federal.

 

O presidente municipal do Solidariedade, Dr. Dudu, que tem como meta preparar o partido para ter participação fundamental nas eleições de 2020. Por isso a sigla passa a se colocar nas discussões de ideias para o futuro do município.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Carlos Fávaro pede mais apoio ao setor de turismo, bares, hotéis e restaurantes

Publicado

em

O senador Carlos Fávaro (PSD-MT) destacou nesta terça-feira (26) em pronunciamento a necessidade de oferecer apoio ao setor de turismo, bares, hotéis e restaurantes, neste momento de redução da atividade econômica em consequência da pandemia da covid-19. Ele relatou ter mantido contatos com representantes de empresários da área para ter uma visão mais completa dos problemas enfrentados e do que é preciso fazer para resolvê-los.

O parlamentar afirmou que o Congresso já tem adotado medidas para ajudar esse importante setor da economia. Neste sentido, apontou diversas propostas aprovadas pelos senadores.

— A mudança da Embratur para uma agência de apoio e fomento ao turismo e outras medidas como a Medida Provisória (MP 944/2020) e outras tantas que vêm a trabalhar o crédito, a flexibilização das legislações, as oportunidades para que este setor recomece as atividades com a força necessária.

Carlos Fávaro disse que sua equipe legislativa está em contato permanente com os técnicos das associações de turismo, bares, restaurantes e hotéis. Afirmou ainda que está realizando esforços no campo político, juntamente com o senador Izalci Lucas (PSDB-DF), contando com o apoio do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para a adoção de novas medidas de apoio a um setor econômico vital e que gera tantos empregos.

Fonte: Agência Senado

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana