conecte-se conosco



Cuiabá

Solicitação de matrículas web para creches estaduais podem ser feitas na terça-feira (21)

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), por solicitação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE), mediante o ofício nº. 14/2020-8PJC – Ref.: SIMP nº. 000007-002/2020, de 15/01/2020, informa que a abertura da solicitação de matrículas web das vagas remanescentes para as creches estaduais Maria Eunice Duarte de Barros e Nasla Joaquim Aschar será no dia 21 de janeiro, a partir das 8 horas.

As solicitações de matrículas devem ser feitas no site da Seduc.

Conforme o MPE, as solicitações de matrículas realizadas no dia 07 de janeiro de 2020 foram preservadas diante da boa-fé dos solicitantes. O número de vagas remanescentes para o processo de matrícula web nas duas unidades de educação infantil estão disponíveis na Portaria 025/2020, publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso desta sexta-feira (17.01), página 23.

Portaria 794/2019, que trata sobre o processo de matrículas na rede estadual, foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 08 de janeiro de 2020.

As confirmações das solicitações de matrícula web e devida entrega de documentos serão realizadas nos dias 22 e 23 de janeiro de 2020, das 8h às 18h, nas creches estaduais de opção.

Os pais ou responsáveis legais que solicitaram matrícula web no dia 07 de janeiro de 2020 devem comparecer nos dias 22 e 23 de janeiro de 2020, das 8h às 18h, nas creche estaduais de opção, munidos dos respectivos documentos citados na Portaria 025/2020, para confirmação da respectiva matrícula.

A Seduc esclarece que a falta de comparecimento para a confirmação da matrícula na data informada resultará na desistência da vaga a qual será disponibilizada para preenchimento pelos interessados inscritos no cadastro reserva.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Força Tática encontra 12 tabletes de maconha enterradas nas margens de córrego em Cuiabá

Publicado

em

Uma equipe da Força Tática prendeu na noite desta quarta-feira (04.06), dois homens por tráfico de droga, no bairro Parque Georgia, na capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que pessoas estariam traficando na região. Em diligência, os policiais perceberam dois homens próximos a um matagal que correram ao ver a viatura. Eles foram contidos.

Um deles carregava um tablete de maconha. Já o segundo, levou os policiais onde tinha enterrado 12 tabletes de maconha. O local era numa área de mata próximo de um córrego na beira de um esgoto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana