conecte-se conosco



Interior

Sob coordenação de ex-candidato a prefeito, Max Russi tem expressiva votação em Nobres

Publicado

em

Fonte: Paulo Lemos

Apoiado pelo grupo do ex-candidato a prefeito, Dr. Esmeraldo Alves Ribeiro (PSB), e do vereador Rogério Frazão Sampaio o deputado estadual Maxi Russi(PSB), que ficou como terceiro deputado mais votado do Estado na eleição do último domingo (07.10), teve expressiva votação no município de Nobres.

Com 572 votos na cidade, sendo 7, 30% dos votos válidos, Russi ficou em segundo lugar e foi o primeiro eleito no município.

O Partido Socialista Brasileiro demonstrou força e união e se consolida como uma importante vertente política em Nobres.

Satisfeito como resultado, Esmeraldo lembrou que a campanha de um candidato ficha limpa, sem problemas na justiça, sem envolvimento em escândalos foi aprovada pela população que demonstrou nas urnas o desejo de renovação e de representantes com serviço prestado pelo Mato Grosso.
O Dr. como é conhecido também coordenou a campanha do candidato Josair Lopes do mesmo partido que obteve 544 votos, sendo 7,12 % da votação.

“Mostramos que é possível fazer uma campanha limpa, não tivemos nenhuma dificuldade nos 45 dias, onde chegávamos as pessoas, nos ouviam, nos atendiam, aceitavam as propostas que Max elencou como prioridade para o segundo mandato, estou muito confiante, que ele saberá retribuir cada voto recebido”, declarou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Indígena é morta com tiro no rosto pelo marido em aldeia de MT

Publicado

em

Indígena identificada como Beatriz Morimã Tukumã, 14, foi morta com um tiro no rosto no final da manhã de terça-feira (24), disparado pelo marido, também indígena de 19 anos, na aldeia Mayrob, que fica 70 km da cidade de Juara (709 km ao Médio-Norte de Cuiabá).

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e alegou que ‘não sabia que a arma estava carregada’.

 

De acordo com as informações, a Polícia Civil foi acionada pela enfermeira da aldeia, que foi comunicada que a menor foi atingida por um tiro e que estava ferida. Mas, ao chegar no alojamento da aldeia, Beatriz já estava sem vida.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana