conecte-se conosco



Cuiabá

Site do TRE traz acesso rápido para conferir local de votação; houve mudanças em alguns municípios

Publicado

em

A Justiça Eleitoral em Mato Grosso promoveu mudanças de locais de votação em diversos municípios, seja porque a estrutura não estava adequada para atender pessoas com deficiências, seja porque o prédio que funcionava como local de votação foi desativado. Todas as mudanças foram publicadas no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral.

 

Para facilitar e ampliar o alcance à informação sobre o local de votação, o Tribunal Regional Eleitoral disponibilizou em sua página na internet TRE-MT um banner de acesso rápido.

 

É simples. Basta acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, acessar o banner no final da página onde está escrito “TÍTULO E LOCAL DE VOTAÇÃO”, fazer a busca pelo nome e encontrar a informação desejada.

 

Caso queria, basta clicar aqui . A busca pode ser pelo nome do eleitor e também pelo número do título eleitoral.

 

 

http://www.tre-mt.jus.br/imprensa/noticias-tre-mt/2018/Setembro/51a-zona-eleitoral-realiza-mudanca-no-local-de-votacao-nos-bairros-cpa-e-canjica

 

http://www.tre-mt.jus.br/imprensa/noticias-tre-mt/2018/Setembro/eleitores-de-cuiaba-que-votavam-na-cermac-devem-votar-no-dnit-em-2018

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Após imprensa, Abílio agora ataca Justiça e até Polícia Federal

Publicado

em

candidato Abílio Junior (Podemos) votou às 11 da manhã,  no Colégio José de Mesquita, no Bairro do Porto e, já na chegada ligou sua metralhadora verborrágica e atacou a Justiça Eleitoral e, pasmem, a Polícia Feferal, hoje a instituição mais respeitada no país.

Segundo Abílio, as entidades não combateram as fake news.  durante a campanha. “Eu vi pouca ação da Polícia Federal e do Poder Judiciário.

Eu vi tanta propaganda do Tribunal Superior Eleitoral de que haveria ações da Polícia Federal, Judiciário, para combater as fake news.

Nós provamos que era mentira. Teve nota da igreja, nota de vários outros. Até padrasto falso arrumaram para mim, mas a gente conseguiu vencer na Justiça todas essas mentiras.

Mas ainda assim trouxe um prejuízo porque no Whats e nos outros grupos a gente não conseguiu mostrar para todo mundo”, disse.

 

Por Repórter MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana