conecte-se conosco



Cuiabá

Sine inicia semana com 238 vagas de trabalho

Publicado

em

Para esta semana o Sine Cuiabá oferece 238 vagas em 31 diferentes setores. Os cargos atendem aqueles que buscam reinserção ou recolocação no mercado de trabalho e estão distribuídos entre padeiro, açougueiro, auxiliar de cobrança, pedagogo, motorista dentre outros. Parte das oportunidades são destinadas à Pessoas com Deficiência (PCD), como no caso de empacotador, caixa e vigilante.

Os níveis de escolaridade exigidos são de Ensino Fundamental completo, Médio incompleto e Médio completo, para a maioria dos cargos. A exceção fica por conta das vagas de pedagogo, que demandam comprovação de que os concorrentes estejam cursando o nível superior.

O titular da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Gilberto Gomes, destaca que o objetivo é estimular emprego e renda, seja incentivando a saída da informalidade ou a incursão em nova carreira profissional.

“Estamos à disposição para atende e orientar aqueles que buscam recolocação ou inserção no mercado de trabalho”, diz. O órgão oferece atendimento gratuito e por ordem de chegada, inclusive para dar entrada no seguro desemprego.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento do Sine Municipal, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Lá também é possível fazer a carteira de trabalho. Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das oportunidades.

Confira:

OCUPAÇÃO CRÍTÉRIOS QUANTIDADE
AJUDANTE DE SERRALHEIRO

 

Nível fundamental + salário a combinar + benefícios.

 

1

 

ATENDENTE DE BALCÃO

PCD

Nível médio completo + salário de 1.137,77 + benefícios. 11
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO Nível médio + salário de 954.00 + benefícios. 40
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

PCD

Nível fundamental completo + salário de 1.110,39 + benefícios. 10
CAIXA DE LOJA

PCD

 

Nível médio + salário de 1.021.00 + benefícios. 3
CONSULTOR DE VENDAS Nível médio + salário a combinar + benefícios. 70
DESOSSADOR Escolaridade não exigida + salário de 1.577,24 1
EMPACOTADOR À MÃO

PCD

 Nível médio incompleto + salário de 969.00 + benefícios 5
MANICURE Nível fundamental incompleto+ salário a combinar. 1
              MOTORISTA CARRETEIRO Nível médio + salário de 1.842,07 + benefícios. 29
MOTORISTA DE CARRETEIRO Nível fundamental incompleto + salário á combinar + benefícios. 20

 

OPERADOR DE VENDAS

PCD

Nível médio + salário de 1.002,00 + benefícios. 1
PEDAGOGO Cursando nível superior em pedagogia + salário a combinar. 20
SOLDADOR Nível fundamental + salário a combinar + benefícios. 2
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO Nível fundamental incompleto + salário a combinar. 2
VAQUEIRO Escolaridade não exigida + salário de 1.383,00 + benefícios. 1
VENDEDOR NO COMÉRCIO DE MERCADORIAS Nível médio + salário à combinar + benefícios. 1
VENDEDOR DE CONSÓRCIO Nível médio + salário

Comissionado.

5
VIGILANTE

PCD

Nível médio + salário 1.153,65+ benefícios. 15

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Foragido da Justiça de Rondônia por diversos crimes é localizado em Cuiabá

Publicado

em

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) da Polícia Civil localizou nesta quarta-feira (24.11) mais um foragido da justiça e procurada na região Norte do País pelo crime de extorsão mediante sequestro. Ele foi localizado no bairro do Porto, em Cuiabá, após diligências realizadas pelo Núcleo de Busca e Capturas da Polinter de Mato Grosso.

Considerado de alta periculosidade, o homem de 36 anos estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, em Rondônia, onde ele responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado, sendo condenado a 12 anos de reclusão.

O foragido foi preso anteriormente pela participação em um crime de extorsão mediante sequestro praticado em outubro de 2008, na cidade de Monte Negro, também no interior de Rondônia. Na ocasião, o filho de um empresário do ramo madeireiro foi sequestrado por duas pessoas armadas e encapuzadas, quando entrrava em seu veículo. Os sequestradores exigiram 1 milhão de reais como pagamento para libertar o rapaz, que ficou mantido em dois cativeiros distintos, nos municípios de Vilhena e Ariquemes. Posteriormente, após o pagamento de parte do resgate, a vítima foi libertada. Com a evolução das investigações, os envolvidos no sequestro foram presos.

As diligências da Polinter para localização do foragido contaram com da equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP de Cuiabá.

Após encaminhado à sede da Polinter para formalização do mandado de prisão, ele foi enviado a uma unidade prisional de Várzea Grande, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana