conecte-se conosco



Variedades

Sine de Mato Grosso oferece 1.397 vagas de empregos nesta semana

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) em Mato Grosso, vinculado à Secretaria de Estado e Assistência Social e Cidadania (Setasc), oferta 1.397 vagas de emprego nesta semana.  As vagas estão distribuídas em 28 municípios onde há unidades do Sine.

Em Sapezal, localizado a 529 km de Cuiabá, são 511 oportunidades de emprego, com destaque para áreas de auxiliar de linha de produção, operador de máquina agrícola e motorista carreteiro. Para os trabalhadores de Lucas do Rio Verde, a 332 km da Capital, são mais 208 vagas de emprego, sendo 100 vagas para operador de processo de produção.

Em Confresa e Sinop, distantes a 1.165 km e 480 km de Cuiabá, estão sendo oferecidas 134 e 128 vagas, respectivamente. Já em Cuiabá e Várzea Grande, são 53 vagas de emprego para o público em geral para mecânico, auxiliar administrativo, vendedor, enfermeiro, entre outros. Nas duas cidades, para as pessoas com deficiência (PCD) somam mais 23 oportunidades.

A coordenadora de Apoio ao Trabalhador e de Gestão do Sistema Público de Emprego do Sine, Simone Koeller, explica que o trabalhador pode verificar a disponibilidade das vagas sem sair de casa, através do portal  empregabrasil.mte.gov.br.

“É preciso fazer o cadastro. Havendo uma vaga que se encaixa no perfil, é preciso imprimir a carta de encaminhamentos e preparar-se adequadamente para o processo seletivo”.

O interessado também pode conferir as opções de emprego se deslocando-se até uma unidade do Sine. É preciso ter em mãos carteira de trabalho e documentos pessoais.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Homem é detido após retirar corpo da avó de túmulo e dançar com cadáver na rua

Publicado

em

Um homem de 32 anos foi detido em Manaus na madrugada desta quinta-feira (2) após desenterrar o corpo da avó do cemitério Morro da Liberdade, Zona Sul da capital amazonense, e dançar com o cadáver na rua. Segundo a polícia, a família do homem informou que ele tem problemas psiquiátricos.

Ele foi levado para a delegacia e depois para um pronto socorro, onde deverá ficar até receber alta. Depois que for liberado, o homem deverá prestar depoimento sobre o caso.

De acordo com a polícia, o homem saiu do cemitério com o cadáver nos ombros, caminhando pela rua. A polícia foi chamada após ele ser visto dançando abraçado ao corpo a cerca de 1 quilômetro de distância do cemitério, no Beco dos Pretos, Centro da capital.

O homem foi amarrado por populares e familiares num poste até a chegada da polícia. O corpo estava no chão no momento da chegada de policiais .

“Familiares informaram que ele tem um laudo médico informando que ele tem transtornos mentais e que ele tinha interesse em resgatar, além da avó, outros familiares”, completou o tenente.

 

Por G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana