conecte-se conosco



Eventos

Show leva brincadeiras de antigamente para pais e filhos na semana das crianças

Publicado

em

Quando perceberam que as tecnologias estavam tomando conta do seu tempo, o ator Romeu Benedicto, criador do personagem Totó Bodega e Bruno Lucialdo idealizador e músico da Banda Caixa de Brinquedos  resolveram mudar a rotina e convidar outros pais a dividirem mais tempo com seus filhos. Juntos  prepararam inúmeras cantigas e brincadeiras, que desejam compartilhar com o público e destacar que podemos dedicar mais tempo e estar de forma plena com quem amamos. Isso tudo poderá ser conferido no  espetáculo musical ‘Brincar é urgente’, que sobe aos palcos do Zulmira Canavarros no próximo dia 13 de outubro, em Cuiabá, em um show do grupo Caixa de Brinquedos e Totó Bodega.
Romeu e Bruno explicam que o show é totalmente interativo. Muitas músicas, brincadeiras e estórias  para família inteira curtir juntos. No repertório, brincadeiras infantis antigas, bons hábitos de uma outra geração, Misturas de clássicos do rock com clássicos infantis, Algumas delas ganham uma nova roupagem, como ‘A Lua’ que entra no ritmo do Rock in roll, entre outras composições autorais da banda.
“O Show é um grande passeio pelo esse universo infantil, mostrando que para sermos felizes é muito simples, basta ao chegar em casa, acione o modo off no celular, olhe nos olhos,ouça, abrace apertado, valorize o tempo em casa  e ame a família. Essa é a nossa receita de felicidade, usando ingredientes que valorizam a coragem, amizade, carinho, gentileza, o amor entre filhos e pais, o respeito e os ensinamentos que podem levar de seu lar para vida toda”, explica Romeu.
“A gente resgata as brincadeiras que faziamos quando criança. E a tecnologia tem tomado nosso tempo e dos nossos filhos. Se nós sairmos um pouco do celular, e dermos atenção aos nossos filhos, mesmo que esse tempo seja pequeno, mas se estivermos inteiro, será pleno”, complementa Bruno. A entrada custa R$15,00 + um brinquedo, podendo ser usado, mas em bom estado, que será doado para o projeto Assembleia Social que encaminhará para Instituições, conforme as solicitações recebidas pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Informações:  (65)99971-4604

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Atuação institucional será tema de lives do MPMT a partir de terça-feira (02)

Publicado

em

Com o propósito de promover uma interação maior com a sociedade, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizará lives no Instagram, a partir da próxima terça-feira (02), sobre a atuação institucional no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus. Os encontros ocorrerão uma vez por semana, sempre às 15h.

De acordo com o projeto “MP e Você”, serão quatro lives no mês de junho com discussões sobre áreas específicas. A primeira abordará a atuação na área da saúde. Os convidados são os promotores de Justiça Alexandre de Matos Guedes e Nathália Carol Manzano Magnani, que atuam, respectivamente, nos municípios de Cuiabá e Barra do Garças.

Leitos em UTIs, equipamentos de segurança aos profissionais da saúde, distanciamento social, Sistema Único de Saúde (SUS), avanço da pandemia no estado são alguns dos assuntos que virão à tona durante as discussões. Durante a live, os participantes vão responder aos questionamentos apresentados pelos seguidores.

No dia 09 de junho, ocorrerá a segunda live, sobre a atuação do MPMT na área da Educação neste momento de pandemia. A terceira, prevista para dia 16, discutirá a violência doméstica contra a mulher e a quarta, no dia 23, tratará da fiscalização da aplicação dos recursos públicos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana