conecte-se conosco



Eventos

Shopping oferece diversas opções de lazer para as crianças nestas férias

Publicado

em

A temporada de férias está aberta no Shopping Estação Cuiabá com diversas atrações que prometem agradar crianças de todas as idades, durante o mês de janeiro. Pensando em deixar o recesso escolar da garotada bastante animado, o shopping  preparou um circuito de férias com variadas opções de lazer.

“Com a garotada em casa no período das férias escolares, o que os pais mais buscam nessa época do ano são alternativas de entretenimento para preencher o calendário com muita diversão”, comenta Anderson Rondon, superintendente do Shopping Estação.

Na praça de eventos o shopping terá sua atração principal a partir de 10 de janeiro: As Aventuras de Big e Kid, um parque de diversão radical com várias atividades, brinquedos e equipamentos esportivos.

As operações fixas de lazer não ficam fora da programação. O público poderá se divertir no cinema, playground, airsoft e minicarros elétricos, além de oficinas de férias oferecidas pelas lojas infantis do shopping.

O shopping também conta com parques fixos gratuitos que prometem fazer a criançada gastar bastante energia. Com uma proposta lúdica e sensorial, os parques visam oferecer uma experiência de qualidade para toda a família. Eles ficam localizados no piso L2 e na área externa, próximo ao Taste Lab.

Para deixar o passeio ainda mais completo e gostoso, muitas operações de alimentação participam da campanha com descontos promocionais em combos para a família e ofertas que irão agradar todos os gostos. São picolés, sorvetes, massas e menus kids a preços superespeciais.

E para os amiguinhos de quatro patas, o Shopping conta com Pet Park com mais de 772m² de área verde ao ar livre exclusivos para a alegria dos cachorros. A proposta é divertir os animais e aproximá-los ainda mais da família.

De segunda a sexta-feira, o shopping segue com seu estacionamento gratuito. Já aos sábados, domingos e feriados, o valor cobrado é de  R$ 8, pelo período de 12 horas.

Fonte: YOD COMUNICAÇÃO

Eventos

Itamar Canossa é eleito presidente do Fórum Agro MT

Publicado

em

“Vamos trabalhar para dar mais força ao Fórum Agro, ampliar a nossa área de atuação e aumentar ainda mais a representatividade da entidade no cenário estadual e nacional”, destacou Itamar Canossa ao assumir a presidência do Fórum Agro MT no 2021/2023. A cerimônia de posse ocorreu na manhã desta segunda-feira (25.01) na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), em Cuiabá, e teve a presença de lideranças da Famato, da Ampa, da Acrimat, da Acrismat e da Aprosmat.

Para Canossa, que também é presidente em exercício da Acrismat, a melhor forma de aumentar e dar mais força à representatividade do Fórum é abrir as portas para a entrada de novas associações. “Existem inúmeras outras associações que representam setores do agronegócio e que podem se juntar a nós e unir forças para termos ainda mais poder de negociação em assuntos relevantes para nós. São ideias e projetos que estão no começo e vamos avaliar a viabilidade, colocar em prática, sempre com muita clareza e transparência”, pontuou.

O agora ex-presidente do Fórum Agro, Normando Corral, que ocupou o cargo por dois mandatos seguidos, reforçou o papel da entidade e suas conquistas nos últimos anos. “O Fórum Agro MT é o melhor espaço para que nós do agronegócio possamos discutir sobre as demandas que afetam nosso setor. Aqui unificamos nosso discurso e tiramos todas as nossas dúvidas. Sempre acreditei que como nossos problemas são comuns, as soluções também serão. Acredito que a unificação do discurso em defesa do setor seja a maior conquista do Fórum recentemente”, declarou.

Corral destacou ainda o grande papel do Fórum nas negociações políticas e a relação da entidade junto ao poder público. “Uma das principais funções do Fórum é essa, de representar e defender os interesses do agronegócio junto ao poder público e conversar com autoridades estaduais e nacionais, além de nos reunir com a Frente Parlamentar do Agronegócio no Estado”.

Fórum Agro MT

Foi criado em 2014 com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do agronegócio de Mato Grosso, buscando soluções para o fortalecimento e crescimento do setor. Tem como objetivo harmonizar as atividades das entidades participantes com as principais demandas do momento; fortalecer o poder de representação do setor; e estimular políticas públicas para o desenvolvimento da agropecuária.

É formado pela Acrimat (Associação dos Criadores de Mato Grosso), Acrismat (Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso), Ampa (Associação Mato-Grossense dos Produtores de Algodão), Aprosmat (Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso) e Famato (Federação de Agricultura do Estado de Mato Grosso).

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana