conecte-se conosco



Várzea Grande

Servidores e familiares têm novo prazo para adesão a Plano de Saúde

Publicado

em

Servidores da Prefeitura Municipal de Várzea Grande, que desejarem aderir ao Plano de Saúde da Empresa Unimed Cuiabá Cooperativa de Trabalho Médico, poderão oficializar o contrato até o dia 8 de março. Os dependentes – filhos até 24 anos, cônjuge e ou companheiro – também poderão participar do benefício de saúde particular. Aqueles que realizarem a adesão até a data prevista terão 60 dias de redução no período de carência.

A Prefeitura de Várzea Grande e a corretora de seguro Real Prime no mês de outubro de 2019, divulgaram o Extrato de Convênio de adesão do plano de saúde aos 8 mil servidores do município, e na ocasião 900 funcionários fizeram a adesão. Nesta nova etapa, a meta da corretora é de que 200 novos usuários realizem a contratação ao plano de saúde.

De acordo com a corretora de vendas da Real Prime, Andréia Flores, para ingressar ao plano de saúde Unimed os interessados deverão encaminhar os documentos pessoais (cópia do RG e CPF, comprovante de endereço, cópia de certidão de casamento e nascimento – no caso de dependente).

A corretora informa que não é preciso se deslocar até a empresa para fazer o cadastro, basta apenas encaminhar os documentos exigidos via WhatsApp 99235.0136 que a adesão será efetivada. “Porém se surgir imprecisões sobre o plano ou se quiser outras informações poderão ligar para o número de telefone 3054.3510 que nossas atendentes irão sanar todas as dúvidas”, explica a corretora.

Outra novidade, segundo Andréia Flores, é que a partir de agora os usuários que manifestarem o desejo de ingressar para a Unimed, mas que ainda estão utilizando outra operadora de plano de saúde poderão realizar a portabilidade, passando assim a fazer parte do nosso plano.

A empresa oferece 4 modalidades do produto: Unimed Fácil; Unimed Flex; Unimed Super Class – Nacional e Estadual e Unimed Premium Nacional. A tabela de preços não sofreu alteração, sendo a mesma utilizada na etapa da primeira adesão.

O secretário de Administração, Pablo Gustavo Moraes Pereira, lembra que a adesão ao plano de saúde não é obrigatória, porém aqueles que se interessar em obter o benefício terão uma tabela de preços diferenciada e dentro dos recursos de cada funcionário. “Por se tratar de um plano coletivo, esse tipo de cobertura conta com serviços e preços mais acessíveis, o que é um diferencial na escolha da operadora de serviços de saúde”, assegurou o secretário.

O titular da Pasta explicou que a procura de empresas como a Unimed decorre do fato da Prefeitura de Várzea Grande, sob o comando da prefeita Lucimar Sacre de Campos, manter regularidade no Calendário de Pagamento de Salário, o que possibilita ao servidor público, em obter um plano de saúde privado para si e para sua família.

Por: Kátia Passos – Secom/VG

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Empresário sofre infarto, capota veiculo e morre na Rodovia dos Imigrantes

Publicado

em

O empresário do ramo de mineração, Rildo Lorezon, de 50 anos, morreu após capotar uma caminhonete L200 que estava dirigindo.
Rildo ficou preso às ferragens do veículo.
O acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira (31) no quilômetro 518 da BR-070 (Rodovia dos Imigrantes) em Várzea Grande.
O filho da vítima de 14 anos que também estava no veículo foi levado em estado grave a uma unidade de saúde.
De acordo com informações da Rota do Oeste, a concessionária foi acionada para dar apoio é ao chegar ao local constatou que a caminhonete capotou e saiu da estrada vicinal e deixou os dois ocupantes gravemente feridos.
Foi constatado que o motorista já estava em óbito.
Como o acidente aconteceu por volta das 18h00, o corpo da vítima fatal ainda deverá ser levado ao IML para exames de necropsia

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana