conecte-se conosco



Esportes

Série D 2020: Mato-grossense fecham turno da 1ª fase neste fim de semana

Publicado

em

Brasileirão da Série D vai chegando ao fim do turno da fase de grupos da competição. E os três representantes de Mato Grosso estarão em campo neste final de semana lutando por vaga no G4.

Pelo Grupo A2, o Sinop é o sétimo colocado com seis pontos, em seis jogos disputados – estando a apenas dois do G4. Para alcançar a zona de classificação, o Galo do Norte terá Alto do Piauí, fora de casa, neste domingo. O confronto está marcado para às 14h45 (horário de MT) no estádio Felipe Raulino.

No Grupo A5, União e Operário brigam em um grupo muito parelho. O Colorado está na quarta colocação e dentro do G4 com 7 pontos; mesma pontuação do Tricolor Várzea-grandense que vem na sequência da classificação.

Amanhã, o União recebe a Aparecidense em Rondonópolis defendendo a vaga no G4, enquanto o Operário no domingo (18), visita o Águia Negra, no Mato Grosso do Sul. As partidas serão às 16h e 18h (ambas horários de MT), respectivamente.

Higor Vinicius Ramos

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Sorriso Futsal e PFOS/Alta Floresta decidem quem será o representante de Mato Grosso na próxima fase da Copa do Brasil de Futsal

Publicado

em

No primeiro duelo entre os dois melhores times da atualidade do futsal mato-grossense melhor para o atual campeão da Copa Centro América de futsal que venceu por 4 a 3, e com isso o PFOS/Alta Floresta tem a vantagem do empate no jogo de volta com o Sorriso Futsal no próximo sábado, 24 de outubro no ginásio Firmino Maleski em Sorriso, às 20h.
Com o resultado do jogo de ida, o time do Sorriso precisa vencer em casa no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, e se persistir para os pênaltis. Por dois ou mais de diferença os anfitriões se classificam. Já para o PFOS um simples empate garante o time de Alta Floresta na segunda fase da Copa do Brasil.
Mesmo com a vantagem, no PFOS/Alta Floresta ninguém aposta nela. O discurso por lá é entrar como se estivesse 0 a 0, e nada de facilidade.
“O jogo será muito equilibrado, os dois times são fortes, um jogo de futsal dificilmente acaba em empate, então vamos com confiança, nossas expectativas são as melhores, vamos com a mesma seriedade para não dar sopa ao azar”, disse Plínio Santos, goleiro e presidente do PFOS/Alta Floresta.
Quem avançar para a próxima fase, enfrenta o vencedor de Brasília Futsal x APAEFS-MS.
Alberich Press – Assessoria de Comunicação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana