conecte-se conosco



Esportes

Série D 2019: União começa decidindo em casa o mata-mata contra o Iporá-GO

Publicado

em

Após uma classificação dramática conquistada apenas na última rodada da 1ª fase, o União de Rondonópolis encara um velho conhecido dos mato-grossenses no mata-mata da Série D.

O adversário será o Iporá-GO, a equipe goiana esteve no grupo do Sinop na 1ª fase. Os resultados são positivos a favor dos mato-grossenses, em dois jogos, o Galo do Norte venceu as duas partidas realizadas.

Os confrontos agora são eliminatórios, o Colorado começa os primeiros 90 minutos jogando em casa. O jogo de volta será no outro domingo (23), na cidade de Iporá, em Goiás.

União e Iporá-GO se enfrentam neste domingo (16), às 18h (horário MT), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Higor Vinicius Ramos 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Mixto procura quem quer ser presidente do clube; inscrições terminam hoje

Publicado

em

Termina neste sábado o prazo para inscrições a candidatos interessados em disputar a eleição para a presidência do Mixto Esporte Clube, que foi rebaixado para a Segunda Divisão do futebol mato-grossense, competição que terá de disputar no ano que vem.

A eleição está programada para acontecer no sábado da próxima semana, dia 18 de julho. Entretanto, até o fechamento desta matéria ninguém havia aparecido com o objetivo de disputar a presidência do cube e tentar reestruturar o futebol, que vem em baixa a vários anos.

A Comissão de Eleitoral diz esperar que neste sábado, último dia para inscrições de chapas e de novos sócios surja uma candidatura. Para votar ou ser votado, é considerado apto o conselheiro que estiver com as 12 últimas cotas pagas. Soma-se ao grupo de aptos os ex-presidentes do Mixto. A comissão avisa que quem estiver interessado tem de registrar a chapa até às 12 horas, no Parque de Exposição da Acrimat, quando se encerra as inscrições.

Se ninguém surgir como candidato à presidência, a Comissão Eleitoral irá prorrogar por mais 30 dias a eleição da nova chapa presidencial.

 

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana