conecte-se conosco



Política MT

Ser vice é muito simplório, diz Fabinho; veja vídeo

Publicado

em

“Jamais existe esta conversa de ser vice de Kalil, nem de José, nem de Mané, nem se Jayme Campos resolver ser candidato eu aceito o cargo”, disparou o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, o vereador Fábio José Tardin, o Fabinho (DEM), durante entrevista exclusiva ao MT de Fato.

Empolgado com a disputa pelo Paço Couto Magalhães, Fabinho intensificou nos últimos meses o trabalho nas bases e lançou mão do gabinete itinerante, para fortalecer o nome.

O presidente, segundo fontes do site teria apoio de vários vereadores e prepara uma grande  investida para conquistar apoio do senador Jayme Campos e da prefeita Lucimar Campos (DEM), que trabalham os nomes do vice-prefeito José Hazama, do secretário de Obras Luiz Celso e do secretário de Educação Silvio Fidelis como possíveis.

Fabinho disse que ser vice é simplório e não pretende compor com nenhum candidato, na corrida pela prefeitura de Várzea Grande. Tardin afirma que tem compromisso com o vereador Chico Curvo.

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Flávio Vargas reúne com PROS e partido condiciona apoio a oposição aos “Campos”

Publicado

em

O empresário Flávio Vargas, está cada dia mais animado com a pré-candidatura a prefeito pelo PSB e na noite desta sexta-feira (21), esteve reunido com o PROS, capitaneado pela superintendente do Procon, Gisela Simona, que em 2018, surpreendeu com expressiva votação para deputada federal.

O PROS demonstrou forças, com o grande número de filiados presentes na reunião e cobrou do pré-candidato, postura firme e compromisso com o grupo, que será oposição à prefeita Lucimar Campos (DEM).

Segundo lideranças do partido, Flávio foi comunicado oficialmente da postura de oposicionista e do apoio que será garantido caso fechem acordo com os demais partidos que fazem parte do arco de aliança.

 

Procurado pela nossa reportagem, Vargas não se posicionou sobre o pedido de reforçar a oposição ao grupo do senador Jayme Campos (DEM), na cidade.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana