conecte-se conosco



Várzea Grande

Senador Jayme e prefeita testam positivo para a covid-19

Publicado

em

O senador Jayme Campos (DEM) e sua esposa, a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), testaram positivo para covid-19. A confirmação de Jayme ocorreu nesta terça-feira (30).

O senador Jayme Campos (DEM) e sua esposa, a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), testaram positivo para covid-19. A confirmação de Jayme ocorreu nesta terça-feira (30).

Já a Lucimar, aguarda a contraprova do exame para confirmar ou não a infecção. Filhos e genros também fizeram os exames. De acordo com o próprio senador, que tem 68 anos, a tomografia demonstrou que os pulmões não foram afetados pela doença. Agora, Jayme já se encontra em quarentena.

 

Jayme é o segundo senador de Mato Grosso que foi infectado pelo novo coronavírus. Antes, Carlos Fávaro (PSD) chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Sírio-Libanês. Porém, já está curado.

 

Outros políticos mato-grossenses também tiveram a covid-19, como o governador Mauro Mendes (DEM), os deputados estaduais, Paulo Araújo (PP), Faissal Calil (PV), Thiago Silva (MDB), e os secretários estaduais, Gilberto Figueiredo (Saúde), Alan Kardec (Cultura) e o chefe de gabinete do governo Beto 2 a 1.

 

Já o presidente da Fapemat e ex-reitor da Unemat, Adriano Silva, não resistiu à doença e faleceu no início deste mês.

Por Gazeta Digital

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
silas gomes de aguiar Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
silas gomes de aguiar
Visitante
silas gomes de aguiar

Essa virose nao escolhe classe social para atacar. É algo perigoso para todos nós. Que Deus cuide da prefeita e do senador!

Várzea Grande

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas no Parque do Lago

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) prenderam dois homens na manhã desta terça-feira (04) por tráfico de drogas. Os dois já vinham sendo investigados pela delegacia especializada.

As prisões foram registradas no bairro Parque do Lago durante diligências que a equipe da Derf-VR realizava no bairro para investigar a receptação de produtos roubados e tráfico de drogas.

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG  e ao avistarem as equipes policiais se deslocando para abordá-los, fugiram em alta velocidade pelo bairro, colocando a vida de pessoas em  perigo.

Após a perseguição, a dupla perdeu o controle da moto e caiu, mas, ainda tentou fugir novamente entrando em uma casa, quando os policiais conseguiram capturar os dois suspeitos.

Durante a revista pessoal foi encontrada uma porção média de substância análoga à maconha com um deles.

Os dois foram conduzidos à Derf-VG, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Henrique Trevizan por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana