conecte-se conosco



Política MT

Selma Arruda aciona TRE para apreender vídeo apócrifo afirmando que sua candidatura foi cassada

Publicado

em

 

A candidata ao senado pelo PSL, juíza Selma Arruda, anunciou que vai protocolar uma representação eleitoral na manhã desta quarta-feira (03.10) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com pedido de busca e apreensão de um vídeo apócrifo que começou a circular na noite desta terça-feira (02.10) afirmando que a sua candidatura ao Senado foi cassada pela Justiça Eleitoral. De acordo com o vídeo, quem votar na candidata do PSL “perderá seu voto”.

“Essa é mais uma mentira que meus adversários estão plantando para tentar confundir o eleitor. Já fizeram de tudo nestas eleições para me atacar, sempre com inverdades e com covardia, porque batem no anonimato, não tem coragem de mostrar a cara, como fazem os piores bandidos”, afirmou a candidata, por meio de sua assessoria.

A candidata também mencionou um áudio adulterado no qual aparece parte um diálogo entre ela e o presidente do seu partido, deputado Victório Galli, onde os dois supostamente conversam sobre financiamento de campanha.

“Ali fica claro que eu estou sendo pressionada a fazer acordos para obter financiamento a qualquer custo, e fica mais claro ainda que eu me neguei a fazer qualquer coisa errada. Entrei na disputa eleitoral limpa e vou sair limpa. Vamos provar que é possível vencer uma eleição sem ter que violar seus princípios de ética, honra e de cristão”, frisou Selma.

Fonte: Da Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Sine-MT oferece mais de 2 mil vagas de emprego

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 2.228 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Conforme o painel apresentado, cinco municípios se destacam em vagas no Estado, entre eles estão: Cuiabá e Várzea Grande, Sorriso, Sinop, e Lucas do Rio Verde.

Na Capital, ao todo, são 287 vagas de trabalho. Dessas, 272 são voltadas para o público em geral nas áreas de auxiliar de linha de produção; auxiliar de armazenamento; auxiliar de estoque; azulejista; instalador de sistemas eletroeletrônicos; dentre outros.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) são direcionadas 15 vagas nas áreas de auxiliar administrativo; auxiliar de limpeza; auxiliar de manutenção predial e vigilante.

No interior, o número em vagas no município de Sorriso (340 km de Cuiabá) chega a 349 oportunidades. Somente para servente de obras são 95; pedreiro 50; operador de processo de produção 50; soldador 25; carpinteiro 50; auxiliar técnico de montagem 10.

Em Sinop (419 km de Cuiabá) 325 vagas estão abertas nas áreas de repositor em supermercados 50; de auxiliar de linha de produção 25; empacotador a mão 10; fiscal de prevenção de perdas 10; motorista carreteiro 11; motorista entregador 14; pedreiro 12; repositor em supermercados 50.

Na cidade de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) são 272 vagas distribuídas nas áreas de operador de processo de produção; assistente de operações audiovisuais 14; repositor de mercadorias 11; vendedor interno; dentre outros.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana