conecte-se conosco



Várzea Grande

Secretário e servidores são flagrados pela Guarda Municipal em festinha no Pirinéu

Publicado

em

FOTO: VGNOTICIAS

Mesmo com o decreto proibindo festinhas e reuniões, o Secretário de Serviços Públicos de Várzea Grande, Breno Gomes e servidores da secretaria, decidiram quebrar o “protocolo” e reunir convidados para um almoço, regado a música e a desobediência, foi descoberta,
Uma moradora do bairro Pirinéu em Várzea Grande, decidiu denunciar, a a Guarda Municipal, junto com a Vigilância Sanitária literalmente acabaram com a festinha.

A jornalista, Edina Araújo, do site VGNOTICIAS registrou o flagrante e o momento da chegada da equipe que suspendeu a confraternização e pegou de surpresa o Secretário Breno Gomes.
Breno explicou que estava no local para almoçar e convidou os guardas para saborear o cardápio, o convite foi recusado.
O comportamento do secretário e dos servidores é considerado descabido, uma vez que eles seriam os primeiros obrigados a dar exemplo e cumprir as normas impostas pela administração municipal.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas no Parque do Lago

Publicado

em

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) prenderam dois homens na manhã desta terça-feira (04) por tráfico de drogas. Os dois já vinham sendo investigados pela delegacia especializada.

As prisões foram registradas no bairro Parque do Lago durante diligências que a equipe da Derf-VR realizava no bairro para investigar a receptação de produtos roubados e tráfico de drogas.

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Honda CG  e ao avistarem as equipes policiais se deslocando para abordá-los, fugiram em alta velocidade pelo bairro, colocando a vida de pessoas em  perigo.

Após a perseguição, a dupla perdeu o controle da moto e caiu, mas, ainda tentou fugir novamente entrando em uma casa, quando os policiais conseguiram capturar os dois suspeitos.

Durante a revista pessoal foi encontrada uma porção média de substância análoga à maconha com um deles.

Os dois foram conduzidos à Derf-VG, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Henrique Trevizan por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana