conecte-se conosco



Várzea Grande

Morador de Várzea Grande confirma positivo para coronavírus

Publicado

em

O segundo caso de Coronavírus (COVID 19), em Mato Grosso foi confirmado na data de hoje pelas Secretarias de Saúde de Mato Grosso e de Várzea Grande.

O paciente, morador de Várzea Grande, se encontra em isolamento, apresenta quadro estável e teria sido contaminado por contato fora de Mato Grosso com paciente do Estado do Rio Grande do Sul que também manifestou a doença.

“É um paciente adulto, jovem, com uma boa qualidade de saúde, portanto, sem comorbidade anterior ao COVID 19, assistido e sem gravidade, com acompanhamento”, disse o secretário de Saúde de Várzea Grande, Diógenes Marcondes que oficializou ao Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus de Várzea Grande.

O secretário de Várzea Grande reforçou a necessidade do distanciamento social e disse que o Comitê de Enfrentamento vai adotar novas medidas apostando na conscientização das pessoas quanto a gravidade do momento e que o mesmo é passageiro e será superado.

“Nossa missão da área médica por determinação da prefeita Lucimar Sacre de Campos é unir todos os esforços no zelo pela vida humana, pela retomada da convivência social e da qualidade de vida de todos indistintamente, principalmente aqueles que dependem do Poder Público e do Sistema Único de Saúde – SUS”, asseverou  Diógenes Marcondes recomendando o fechamento de todos os estabelecimentos, que as pessoas permaneçam em casa, a não ser aqueles casos de extrema necessidade em sair ou prestar serviços.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

PM flagra dupla furtando geladeira de residência no Costa Verde

Publicado

em

Na madrugada desta sexta- feira (03.04) policiais militares flagraram dois homens (40 e 47 anos de idade) furtando uma geladeira de uma residência, em Várzea Grande. A dupla foi presa no bairro Costa Verde.

Durante patrulhamento na região, uma equipe da Polícia Militar percebeu que os suspeitos haviam pulado o muro de uma casa e em seguida arrastavam a geladeira.

A dupla foi abordada e negou que estavam praticando alguma irregularidade. Os policiais fizeram uma varredura no interior da residência, mas nenhum morador se encontrava no local. A PM notou que a porta da frente da residência havia sido violada.

Os suspeitos que já possuem passagem pela policia, foram presos por crime de furto e a geladeira apreeendida.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana