conecte-se conosco



Sem categoria

Se despedindo do Verão, modelo exibe marquinha perfeita e dispara: “Bom mesmo é o bronze de Sol, o artificial te deixa com uma cor estranha”

Publicado

em

Foto: Samuel Melim / MF Press Global
O verão no Brasil está com os dias contados e despede-se em 21 de março, dando lugar ao outono. Na estação mais quente do ano a maioria das mulheres querem aproveitar o sol a pino para ficar com o bronzeado em dia e conseguir uma marquinha perfeita de biquíni.
Independente da estação do ano, a modelo Lien Porto está sempre com a marquinha em dia mesmo no inverno, mas alerta que não é adepta do bronzeamento artificial: “No Brasil há dias de sol suficiente para conseguir um bom bronzeado e deixar a marquinha perfeita. Dá pra pegar praia ou piscina em todas as estações . Não uso bronzeamento artificial porque bom mesmo é o bronze de Sol, o artificial te deixa com uma cor estranha e eu não curto.”
Para a marquinha perfeita, Lien também já recorreu ao método de fazer a marquinha com fita isolante, como a cantora Anitta: “já usei o mesmo método da Anitta e o resultado foi incrível. Fiz meu ‘biquíni’ de fita isolante e deitei a beira da piscina, ai virava um pouco para cada lado, pra bronzear por igual, e fiquei com uma marquinha incrível. Mas sempre tendo o cuidado de usar o protetor solar porque o sol não está pra brincadeira, parece que tem um sol pra cada um aqui (risos)”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Saúde

Com covid-19, apresentador está na UTI com 70% do pulmão comprometido

Publicado

em

O apresentador Alexandre Mota, do programa Balanço Geral da TV Vila Real, está internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após ter sido infectado pela covid-19. Informações de familiares apontam que o profissional de comunicação está com 70% do pulmão comprometido por conta de complicações da doença.

 

Mota foi encaminhado ao Hospital São Mateus, em Cuiabá, na sexta-feira (3). Antes disso, ele havia feito uso de antibióticos em casa, mas o avanço da doença contra seu sistema imunológico forçou a internação do comunicador.

 

Inicialmente, Mota ficou internado em leito de enfermaria. Porém, com o agravamento da infecção, o apresentador foi encaminhado à UTI. Em postagem no Instagram, Séfora Mota, esposa do comunicador, disse que o marido estava com muita febre e fazia uso de ventilador mecânico, mas não estaria entubado.

 

Antes da internação, Mota cumpria isolamento domiciliar. O apresentador é obeso e tem problemas respiratórios agudos, características que são consideradas comorbidades para pessoas infectadas pela covid-19.

 

Sem previsão de receber alta, o apresentador segue internado. Diante da situação, a família tem pedido orações aos amigos do profissional por meio das redes sociais.

 

Mota estreou no programa Balanço Geral no dia 27 de abril deste ano, apresentando conteúdo variado e reportagens com cobertura de temas a nível estadual.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana