conecte-se conosco



Sem categoria

Se despedindo do Verão, modelo exibe marquinha perfeita e dispara: “Bom mesmo é o bronze de Sol, o artificial te deixa com uma cor estranha”

Publicado

em

Foto: Samuel Melim / MF Press Global
O verão no Brasil está com os dias contados e despede-se em 21 de março, dando lugar ao outono. Na estação mais quente do ano a maioria das mulheres querem aproveitar o sol a pino para ficar com o bronzeado em dia e conseguir uma marquinha perfeita de biquíni.
Independente da estação do ano, a modelo Lien Porto está sempre com a marquinha em dia mesmo no inverno, mas alerta que não é adepta do bronzeamento artificial: “No Brasil há dias de sol suficiente para conseguir um bom bronzeado e deixar a marquinha perfeita. Dá pra pegar praia ou piscina em todas as estações . Não uso bronzeamento artificial porque bom mesmo é o bronze de Sol, o artificial te deixa com uma cor estranha e eu não curto.”
Para a marquinha perfeita, Lien também já recorreu ao método de fazer a marquinha com fita isolante, como a cantora Anitta: “já usei o mesmo método da Anitta e o resultado foi incrível. Fiz meu ‘biquíni’ de fita isolante e deitei a beira da piscina, ai virava um pouco para cada lado, pra bronzear por igual, e fiquei com uma marquinha incrível. Mas sempre tendo o cuidado de usar o protetor solar porque o sol não está pra brincadeira, parece que tem um sol pra cada um aqui (risos)”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Sem categoria

MP-MT investiga empresário que teria ameaçado secretário de turismo por decreto que fechou comércio na cidade

Publicado

em

Um empresário de Poconé, a 104 km de Cuiabá, está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE) e pela Polícia Civil por ameaçar o secretário municipal de Turismo e Cultura, Manoel Pereira Leite, conhecido como Dodô.

G1 tenta localizar a defesa do empresário.

Em um áudio enviado pelo Whatsapp ao secretário, Luiz Augusto Moreira Amaral, conhecido como Luizinho do Barco, dono de um barco-hotel no município, diz que se a prefeitura insistir em manter o decreto municipal que dispõe sobre o fechamento do comércio por causa da pandemia de coronavírus, vai declarar guerra.

No áudio, ele cita o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, que afirmou que o país deveria voltar à normalidade, deixando de cumprir a quarentena antes determinada.

“Boa tarde Dodô, tudo bem? É o seguinte, eu estou indo embora do Pantanal amanhã tá? Eu vou colocar carro de som dentro de Poconé pedindo para o povo sair para a rua, trabalhar e cuidar dos seus velhos, que é o grupo de risco. Precisamos voltar a gerar o município. Meus turistas, que por ventura estiverem vindo, eu vou atendê-los da mesma forma. Se vocês da prefeitura quiserem conversar comigo e tratar desse assunto eu estou aberto a conversar. Mas se vocês continuarem com essa ideia de querer parar tudo e frear tudo, ir contra o governo federal, infelizmente vocês são meus inimigos, tá bom? Então amanhã eu estarei passando por Poconé, se você tiver interesse em conversar e o prefeito também, estou à disposição. Se não, partimos para a guerra”, disse Luizinho no áudio.

Conforme o promotor de Justiça de Poconé Alexandre Balas, o empresário passou a disseminar em grupos de Whatsapp locais, mensagens contrárias ao cumprimento das medidas sanitárias impostas, bem como remeteu áudio agressivo e ameaçador ao secretário.

O promotor determinou nessa quarta-feira (25) a autuação da notícia de fato e que a Polícia Civil abra investigação sobre o caso.

Por  G1 MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana