conecte-se conosco



Esportes

Sassá não enfrenta Palmeiras pela Série A e pode ter gancho

Publicado

em

Um dos pivôs da briga no fim do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, o atacante Sassá não irá a São Paulo para novo duelo com o time paulista, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

Sassá acertou um soco no lateral-direito Mayke, que ainda tem vínculo com a Raposa e várias jogadores do Verdão ameaçaram dar o troco no jogador, inclusive Dudu, que disse esperar por Sassá no Pacaembu para um possível troco.

Com esse cenário imprevisível, o técnico Mano Menezes optou por não relacionar o jogador para o confronto, evitando qualquer nova confusão dentro e até mesmo fora de campo. Em sua coletiva depois do jogo, o treinador já havia dito que não pretendia levar o atleta para o jogo no Pacaembu, às 11h,do domingo, 30 de setembro.

– Não levamos um preto, mas vamos levar mais um branquinho. Deixamos o Sassá aqui para acalmar, está muito corajoso, vamos dar uma acalmadinha nele, disse Mano Menezes.

A procuradoria do STJD deve denunciar Sassá por agressão ao adversário, o que pode gerar uma suspensão de até 12 jogos, deixando o Cruzeiro sem o atleta que vinha se destacando nos últimos jogos.

A denúncia deve se embasar nas imagens do jogo e na súmula do árbiro Wagner Magalhães, que relatou agressões, socos e tapas durante a briga, além da expulsão de Sassá pós-jogo.

 

Fonte Terra

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Gefron realiza 6º Torneio de Tiro em Cáceres

Publicado

em

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realiza o 6º Torneio de Tiro, no próximo sábado (05.12), no Clube de Caça e Tiro Esportivo Pantaneiro, em Cáceres (250 km ao Oeste de Cuiabá). O evento será fechado, respeitando os cuidados de distanciamento e contará com a participação dos integrantes do Gefron e convidados parceiros.

A entrega dos kits ocorrerá no local e no dia do Torneio de Tiro, às 6h30, sendo que às 7h será o início da dinâmica esportiva, que une força, concentração e técnica.

“O torneio também faz parte das comemorações de aniversário do Gefron, era para ter ocorrido em março, mas em decorrência das medidas restritivas por causa da pandemia do novo coronavírus, foi suspenso”, explica o comandante do grupamento, tenente-coronel PM Fábio Ricas de Araújo.

Além de praticarem o tiro esportivo, por meio de uma competição, os participantes também têm a oportunidade de confraternizar.



Secretaria Adjunta de Comunicação (Secom)
Governo do Estado de Mato Grosso

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana