conecte-se conosco



Cuiabá

Sargento do Corpo de Bombeiros escapa da morte ao pular de carro em movimento e atravessar o rio Cuiabá a nado

Publicado

em

Um sargento do Corpo de Bombeiros, foi sequestrado quando chegava em casa na noite desta quinta-feira (18), no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá . Os bandidos assaltaram o militar para levar o veículo um Fiat Toro.
Para despistar a policia, os criminosos ligaram para o Ciosp, relatando que uma Fiat Toro foi abandonada na avenida XV de Novembro, enquanto eles conduziam o carro com o sargento para Várzea Grande, na região conhecida como Carrapicho.
Quando reconheceu o local o bombeiro decidiu pular do veículo em movimento, correu até o rio e atravessou o rio a nado para escapar dos marginais que contavam com apoio de outro veículo.
Ele foi socorrido e o carro ainda não foi localizado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Bandidos invadem casa,com duas mulheres e estupram uma delas

Publicado

em

Homens armados com facas invadiram uma casa na tarde de sexta-feira (27), no bairro Parque Cuiabá, na Capital, e fizeram duas mulheres de reféns durante um crime de roubo. Na ação, que foi marcada por ameaças e violência, uma das vítimas acabou sendo estuprada por um criminoso. Eles fugiram levando objetos pessoas das duas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Assustada, uma das vítimas gritou, mas foi ameaçada. Elas foram obrigadas a deitar no chão enquanto a vítima mais nova foi amarrada com uma corda. Ela chegou a pedir para que a amiga não fosse amarrada, pois sofre de pressão alta.

 

Um dos bandidos levou a vítima amarrada para outro quarto, enquanto a outra era refém do segundo suspeito. Durante o sequestro, os bandidos diziam que iam matar as vítimas, pediam dinheiro, objetos de valores e lembravam o tempo todo que o pai de uma delas tinha dinheiro.

 

Enquanto a vítima mais velha era ameaçada pelo assaltante, a outra era mantida dentro de um quarto e não sabia o que se passava por lá. Em certo momento, um dos suspeitos se distraiu, a vítima conseguiu pegar uma panela de pressão na cozinha e passou a agredir o criminoso, fugindo para fora da casa pedindo por ajuda.

 

Da Redação

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana