conecte-se conosco



Cuiabá

Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora transmite Santa Missa pela internet neste domingo

Publicado

em

Em tempos de isolamento social por conta do coronavírus, a internet tem sido uma grande aliada para manter os católicos firmes na fé, garantindo a participação na Santa Missa. Em Cuiabá, o Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora terá transmissão da celebração nas redes sociais, neste domingo (29), às 9h.

De acordo com o padre Hermenegildo Conceição, diretor geral do Colégio Salesiano São Gonçalo, a Igreja celebra o 5º DOMINGO DA QUARESMA. “Nesse dia, a liturgia nos convida à experiência da confiança absoluta em Deus, mesmo em meio às adversidades e à morte. Um convite para que creiamos no poder de Altíssimo, na Sua Palavra, e que Ele é o enviado do Pai para nos salvar”, pontua.

Para acompanhar, os devotos devem acessar a página do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora ou do Colégio Salesiano São Gonçalo, no facebook ou no instagram.

Ainda segundo o diretor do Colégio Salesiano São Gonçalo, é importante manter à atenção similar à missa presencial. “Para viver bem a Santa Missa em casa, é ideal que cada fiel participe por inteiro da celebração, mesmo não estando presente fisicamente, cantando, acompanhando as leituras, toda reflexão e a comunhão espiritual”, recomenda.

A transmissão pela internet é realizada em decorrência à determinação do arcebispo de Cuiabá, Dom Milton Santos e também das autoridades sanitárias, que visa a não aglomeração de pessoas, como estratégia para não disseminar o vírus COVID-19.

Redes Sociais:

Instagram: @sãogonçalocuiaba e @santuario.nsauxiliadora.cba
Facabook: /saogoncalocba e /santuarioauxiliadoracba

———
Fonte: Hernandes Cruz/ Conecte Relações Públicas

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Depoimento de ex-procurador na CPI da Semob é adiado

Publicado

em

A oitiva do ex-procurador do município Nestor Fidelis, marcada para a tarde desta terça-feira (02) junto a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada na Câmara de Cuiabá para investigar determinadas ações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), foi adiada para as 14 horas desta quarta-feira, dia 03.

A medida se deu em decorrência do falecimento de Nadim Amui, avô do vereador Lilo Pinheiro (PDT), que responde como relator da CPI.

Fidelis foi convocado pelos membros da CPI pra esclarecer questões relacionadas ao contrato de aquisição e implantação dos semáforos inteligentes na Capital, um dos objetos de investigação da Comissão.

Além dos semáforos inteligentes, a CPI também apura supostas irregularidades no contrato de serviço de recolhimento, custódia, gestão informatizada de veículos removidos por infrações administrativas ao código de trânsito brasileiro, a Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari) e indústria de multas e taxas.

Também fazem parte do grupo os vereadores Diego Guimarães (Cidadania), que responde pela presidência da CPI, e Wilson Kero Kero (Podemos), que é membro.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana