conecte-se conosco



Esportes

Santos estreia com vitória na Copa Santiago

Publicado

em

O Santos estreou nesta segunda (13) na 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil. No seu primeiro jogo na competição a equipe brasileira derrotou o Alianza Lima (Peru) por 3 a 0 em jogo válido pelo grupo B.

Melhor desde o primeiro minuto de partida, o Santos abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 11, Andrey Quintino, aproveitou bola mal rebatida pelo goleiro da equipe peruana para marcar.

Gols no segundo tempo

Na etapa final o Santos continuou melhor, e conseguiu ampliar o placar. Primeiro chegou ao 2 a 0 aos 19 minutos, quando Fernandinho levantou a bola na área e Ângelo dominou e bateu na saída do goleiro.

O terceiro saiu logo depois, aos 23, quando David Rodrigues marcou após aproveitar rebote dado pelo goleiro em chute de Andrey Quintino.

Com esta vitória o Santos assume a liderança provisória do grupo B.

Transmissão TV Brasil

Ainda nesta segunda, o Palmeiras encara o Cruzeiro de Santiago (RS) em jogo que a TV Brasil transmite a partir das 21h.

Fonte: Agência Brasil

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Seleção masculina de handebol estreia no Torneio Centro Sul-Americano

Publicado

em

Ainda sem vaga garantida nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a seleção masculina brasileira de handebol estreia nesta terça (21) contra o Paraguai, na 19ª edição do Campeonato Centro Sul-Americano, na cidade de Maringá, no Paraná. O Brasil entra em quadra às 19h, no Ginásio do Parque do Japão. O torneio garante três vagas para o Mundial de Handebol no Egito, em 2021.

Além do Brasil, estão na briga as seleções do Chile, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Todos os times jogam contra todos e os três melhores se classificam para o Mundial. O torneio termina no próximo sábado (25).

Comandados pelo técnico espanhol Daniel Gordo, 20 atletas da seleção brasileira vêm treinando desde o início deste mês. O torneio será um bom termômetro da preparação da equipe com vistas à última chance de classificação para Tóquio 2020, que ocorrerá no torneio Pré-Olímpico, entre 19 e 22 de março. Mas essa chance só existirá se o Egito vencer o Campeonato Africano, ainda em curso. Em caso de vitória da seleção egípcia, o país africano garante uma vaga direta em Tóquio 2020, abrindo possibilidade para o Brasil disputar o Pré-Olímpico.

Confira abaixo o cronograma de jogos do Brasil:

• 21/01 – 19h – Brasil x Paraguai – Ginásio Parque do Japão
• 22/01 – 19h –  Bolívia x Brasil – Ginásio Parque do Japão
• 23/01 – 19h – Brasil x Chile – Ginásio Chico Neto
• 24/01 – 19h – Uruguai x Brasil – Ginásio Chico Neto
• 25/01 – 19h – Brasil X Argentina – Ginásio Chico Neto

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana