conecte-se conosco



Polícia

Rotam localiza esconderijo e recupera dois carros roubados

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (20.08), policiais militares do Batalhão Rotam localizaram dois carros roubados na garagem de uma casa em Cuiabá. No imóvel vázio ainda estavam diversas placas de veículos espalhadas pelos cômodos do imóvel vazio. Dentre os veículos localizados, está um automóvel levado durante um furto a uma oficina de Várzea Grande no último sábado. Cinco dos seis carros levados neste crime foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela vitima do crime de furto que informou aos policiais que o rastreador de um dos veículos furtados indicava uma casa no Bairro Jardim Paulista, na capital, como localização.

Policiais da Rotam foram até o local indicado e encontraram uma casa abandonada com dois carros na garagem; os dois veículos com placas adulteradas por fitas isolantes de cor preta.

O carro Ford Ka levado da oficina da vitima que chamou a polícia foi localizado. Foi constatado que o veículo Onix também havia sido roubado e estava escondido na residência. Seis placas de carros adulteradas foram apreendidas na ação.

Os proprietários dos carros foram até a casa e reconheceram os veículos levados pelos criminosos. Os Policiais entraram em contato com o suposto dono da residência que contou que teria alugado a residência para uma mulher que disse contar com a ajuda financeira de um sobrinho. Todas as informações, os dois carros e as placas apreendidas foram repassados a Policia Civil.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM apreende 897 quilos de pescado ilegal; parte em área de reserva indígena

Publicado

em

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental prenderam uma pessoa e apreenderam 897 quilos de pescado ilegal. Foram duas ações distintas na noite de sexta-feira (14.02), nas MTs 246 e 343, nos municípios de Barra do Bugres e Porto Estrela.

Dezenas de peixes de espécies nobres, principalmente o pintado, estavam sem as cabeças, uma das características da pesca predatória. Além da apreensão do pescado e de dois veículos usados no transporte, os policiais também aplicaram R$ 18 mil em multas por pesca e transporte ilegal.

Uma das apreensões, de 685 quilos, feita em Porto Estrela, na MT-343, ocorreu no trevo de acesso à aldeia indígena Humutina, que é cortada pelo Rio Bugres, um dos mais piscosos do Estado.

O motorista de um dos veículos que transportava peixe conseguiu fugir por uma área de mata fechada no momento em que os policiais faziam a revista e checagem do carro.

Essa é a segunda grande apreensão de pescado irregular na região esta semana.

Na quinta-feira (13.02), em Barra do Bugres, policiais do Batalhão Ambiental prenderam um homem que transportava 155 quilos de peixe da espécie cachara.

Em ambos os casos os peixes apreendidos foram doados para instituições filantrópicas como as associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Barra do Bugres e Porto Estrela, ‘SOS’ Criança de Barra do Bugres e Faculdade Indígena da Unemat.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana