conecte-se conosco



Várzea Grande

Rogerinho solicita implantação de câmeras de segurança no Parque Berneck

Publicado

em

O vereador Rogério França Martins, o Rogerinho da Dakar (PSDB), o Secretário Municipal de Meio Ambiente Célio Santos e o deputado estadual Carlos Avalone (PSDB), visitaram o Parque Berneck, na manhã deste sábado (20), para verificar in loco a situação do espaço que necessita de reforço na segurança.


Rogério agradeceu ao deputado e solicitou ao deputado a instalação de câmeras de vigilância, que permitirão que o sistema de monitoramento no parque seja eficiente e atinja todos os espaços.
O parlamentar destacou a importância do novo sistema para melhorar a segurança em toda a área.
“É uma ótima medida. Não tenho dúvida de que vai melhorar a segurança da população. Com esta câmera, o cidadão vai se sentir mais tranquilo para exercer atividades fisicas, estas câmeras vão diminuir ainda mais a criminalidade”, disse Rogério.

O deputado Carlos Avalone, fez questão de atender o pedido do colega de partido em Várzea Grande, para aquisição dos equipamentos.

“Este local merece uma atenção especial, estamos aqui para garantir a segurança dos que utilizam o Berneck, vou garantir uma emenda para aquisição do sistema”, explicou Avalone.

 

 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Trabalhador resolve brincar com uma arma de brinquedo em loja e leva tiro no rosto em VG

Publicado

em

Um funcionário de uma loja de pneus identificado como Januário, levou um tiro certeiro na cabeça ao brincar com uma arma de brinquedo com os colegas de serviço, na Avenida Ulisses Pompéu de Campos, em Várzea Grande, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

 

As imagens são fortes, com poucas informações ainda, os relatos são de que o rapaz com uma brincadeira que não deu muito certo, chegou na loja de pneus anunciando um “assalto a mão armada”, má sorte para o homem, pois havia um policial a paisana no local que atento se assustou, como defesa sacou sua arma e acertou um tiro na cabeça do funcionário da loja.

Após o tiro formou-se uma poça de sangue onde o jovem caiu, pelas cenas ficaria claro que o caso é grave. Uma brincadeira que acabou sendo realizada na hora e no lugar errado, já que havia um militar no local.

 

A Guarda Municiapal e a ROTAM estiveram no local para averiguar a situação e logo depois a Perícia Oficial foi chamada para realizar as investigações, junto a Polícia Civil.

 

O trabalhador ainda com vida, foi levado as pressas ao pronto-socorro municipal de Várzea Grande, para a equipe médica tomar os devidos cuidado. Não há por enquanto, informações sobre o quadro de saúde do homem.

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana