conecte-se conosco



Cuiabá

Resultado da prova objetiva do Concurso Público da Assistência Social já está disponível

Publicado

em

Já está disponível o resultado preliminar da prova objetiva de ampla concorrência e para as cotas de Negros e Índios e Portadores de Necessidades Especiais do Concurso Público da Secretaria Municipal de Assistência Social, destinado a selecionar candidatos para assumir vagas efetivas e formação de cadastro reserva. A prova objetiva foi realizada no dia 22 de Setembro. O resultado pode ser conferido pelo site www.ibfc.otrg.br.

Ao todo, são 288 vagas, sendo 185 vagas para nível médio e 103 para o nível superior, com remuneração de R$ 1.607, 93 à 9.519,08. Entre os cargos disponíveis estão: enfermeiro, assistente social, contador, nutricionista, administrador, cuidador, educador físico, dentre outros. A jornada de trabalho para todas as funções é de 40 horas semanais.

Ainda cabe recurso contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva – (De 15/10/2019 até às 16h do dia 16/10/2019) (Horário de Cuiabá/MT)

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso e site do Instituto- www.ibfc.org.br, contendo a relação dos candidatos aprovados e dos candidatos no cadastro de reserva, em ordem alfabética, com menção de classificação e pontuação. Conforme divulgado no edital, a divulgação dos aprovados está prevista para o mês de novembro, podendo ser antecipada.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o IBFC por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 8:00 às 16:00 horas (horário local).

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Prefeito lamenta falecimento de ex-presidente da Academia Mato-grossense Letras

Publicado

em

O Prefeito Emanuel Pinheiro manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da professora Marília Beatriz Figueiredo Leite, 76, nesta sexta-feira (03). A ex-presidente da Academia Mato-grossense de Letras (AML) estava internada há quatro dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular para tratamento da COVID-19 e não resistiu.

“Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento da imortal da AML, professora Marília Beatriz Figueiredo Leite. Cuiabá perde uma grande referência da Cultura, da Arte e da Ciência. Que Deus a receba e conforte os familiares e amigos”, declarou o prefeito de Cuiabá.

Marília Beatriz foi uma das fundadoras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), da qual era professora aposentada. Era membro da Academia Literária Internacional e da Academia Mato-grossense de Letras desde 2015, instituição que chegou a presidir, ocupando a cadeira número 2, a mesma que seu pai, o desembargador Gervásio Leite, ocupou entre 1974 e 1981. Formada em Direito pela Universidade do Estado da Guanabara (UERJ) e mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo. Advogou no Rio de Janeiro e em Mato Grosso. Desenvolveu trabalhos como escritora, poeta e teatróloga.

 

Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana