conecte-se conosco



Eventos

Rádio Capital FM abre espaço para pequenas empresas anunciarem de graça

Publicado

em

O país inteiro dentro de casa, as ruas vazias e o comércio tradicional paralisado. O momento é de crise! E a Rádio Capital FM 101.9 entende que a fase realmente é crítica principalmente para empresas de médio e pequeno portes, que correm sério risco de quebrarem após verem seu faturamento desabar com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

A iniciativa da Capital FM é abrir espaço para o micro e pequeno empresário ou trabalhador liberal vender o seu ‘peixe’ dentro da programação musical, no horário das 9h às 17h, ao vivo com os locutores. Então aquele que está fazendo algo para sobreviver durante esse período de quarentena terá espaço para divulgar o seu negócio sem custo algum na 101.9 FM.

 

Funcionará da seguinte maneira: A pessoa ligará no (65) 3054-1019 e entrará ao vivo com o locutor para divulgar o seu serviço. Mas lembrando que é válido apenas a participação de micros e pequenos empresários, no horário das 9h às 17h dentro da programação musical da rádio.

 

O objetivo da Capital FM 101.9 é ajudar as pequenas empresas atingirem um maior número de clientes nesse período tão difícil e assim superar juntos esse momento, fazendo jus ao lema: CAPITAL FM, a rádio que toca e ouve você!

 

A emissora, de outro lado, continua com a sua programação jornalística, informando diariamente o público sobre as medidas de prevenção da pandemia em Mato Grosso.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Peladão 2020 distribui mais de cinco mil toneladas de alimentos a instituições sociais

Publicado

em

Os alimentos arrecadados com as inscrições do campeonato de futebol amador “Peladão 2020” começaram a ser distribuídos às instituições sociais nesta terça-feira (31.03). Com mais de 470 equipes inscritas, foram angariados mais de cinco toneladas de mantimentos, sendo quase quatro na região de Cuiabá e mais de uma tonelada no interior.

“O Peladão bateu o recorde em tudo neste ano, em número de inscrição, em número de equipes, em quantidade de alimentos arrecadados. E agora, devido à pandemia do coronavírus, resolvemos antecipar a doação às instituições de forma emergencial”, relata um dos organizadores da competição, Tiego Poli Kiesque.

Para participar da competição, cada um dos times inscritos doou 15 kg de alimentos não-perecíveis que foram armazenados no ginásio Aecim Tocantins.  A entrega iniciada nesta terça-feira vai beneficiar 12 instituições sociais de Cuiabá e Várzea Grande, que farão a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos satisfeitos em poder contribuir com o esporte amador e ao mesmo tempo ajudar as famílias que mais precisam, principalmente neste momento de pandemia. Juntos somos mais fortes e vamos vencer essa luta”, declarou Allan Kardec, titular da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

A pasta é apoiadora do campeonato de futebol amador por meio de liberação do recurso disponibilizado pela emenda parlamentar do deputado estadual Wilson Santos, que também esteve presente na primeira ação de entrega dos mantimentos. Em sua 12ª edição, o maior evento de futebol amador do Centro-Oeste terá R$ 180 mil em premiações para os primeiros colocados.

Devido aos riscos de propagação do novo coronavírus, o calendário da competição foi atualizado para atender recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e autoridades competentes locais. O novo cronograma prevê o lançamento do campeonato para o dia 30 de abril, com início dos jogos em maio e finais em novembro. Uma nova avaliação será feita caso as medidas de restrição social sejam mantidas por um período maior de tempo.

Instituições beneficiadas:

Abrigo Bom Jesus

Arquidiocese de Cuiabá  – Projetos Sociais Dom Milton

Associação Solidária Adventista do Bosque da Saúde

Associação de Espinha Bífida de Mato Grosso

Associação das Famílias pela Paz

Associação dos Haitianos

Casa Mãe Joana

Creche Tia Lucy

Creche Filantrópica Anjo Gabriel do Pedra 90

Instituto dos Cegos

Igreja Assembleia de Deus do Pedra 90

Lar da Criança

Obras Sociais Anália Franco do bairro Dr Fabio 1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana