conecte-se conosco



Interior

Quatro suspeitos de roubo a agência bancária são mortos pela PM

Publicado

em

Quatro suspeitos de explodir caixas eletrônicos e o cofre de um banco nessa quarta-feira (19) em Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, foram mortos em confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (20).

O confronto foi registrado na zona rural de Itanhangá, a 447 km de Cuiabá.

As equipes da Força Tática do 3° Comando Regional (Sinop e Sorriso) foram recebidas a tiros pelos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha estava armada com fuzil, espingarda e pistola. Eles atacaram a agência bancária por volta de 3h30. Os assaltantes renderam um guarda que estava na rua, quebraram lâmpadas e a porta dianteira do banco.

De acordo com a PM, após a explosão, a quadrilha fugiu em uma picape e levou o refém. Ele foi liberado em seguida sem ferimentos.

A polícia apreendeu um fuzil AK-47 contendo três carregadores e mais de 80 munições calibre 7,62; duas espingardas e 30 munições; uma pistola calibre.9mm contendo 17 munições; 75 munições calibre .40; quatro balas clavas; um colete balístico; diversos explosivos; além de mais de R$ 200 mil.

Interior

Trabalho integrado descobre área com exploração ilegal de madeira

Publicado

em

Equipes do 11º BPM de Feliz Natal e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) identificaram nesta sexta-feira (25.01) uma extração ilegal de madeira, em uma fazenda da região.

A denúncia apontava a pratica criminosa e agentes da Sema solicitaram apoio dos policiais durante a vistoria no local. Durante os trabalhos, as equipes encontraram 117 toras de madeiras de várias espécies, uma motosserra e um trator.

Durante a tentativa de tirar o trator do local, o motor pegou fogo, mas foi contido. Devido ao problema, o veículo ficou no local.

Todo material apreendido ficou sob a responsabilidade da Sema e o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana