conecte-se conosco



Interior

Quatro pessoas são atropeladas por caminhão em MT

Publicado

em

Quatro pessoas foram atropeladas por um caminhão, na madrugada deste domingo, na MT-485, que liga Lucas do Rio Verde e a comunidade da Morocó, em Sorriso. O acidente aconteceu por volta das 4h e uma das vítimas acabou morrendo no local.

Segundo testemunhas, quatro jovens estavam no meio da pista, quando o caminhão se aproximou. Testemunhas disseram que o motorista deu sinal de luz alertando as pessoas, porém não deu tempo para que os jovens saíssem da rodovia.

Das quatro pessoas atropeladas, três foram encaminhadas ao hospital São Lucas e uma morreu no local. Nenhuma delas foi identificada ainda. O motorista do caminhão não foi localizado. Ele está sendo procurado pela polícia.

Peritos da Politec de Sorriso foram ao local para apurar a circunstância do acidente. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre procedimentos fúnebres.

O local onde ocorreu o acidente, que é conhecido como “Céu”, fica a cerca de 5 km do centro de Lucas do Rio Verde e durante os finais de semana é utilizado por jovens que se reúnem para beber e ouvir música. Por ser um lugar elevado, pode-se contemplar toda a cidade de Lucas do Rio Verde.

 

Por Só Noticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Rondonópolis tem 4 (quatro) casos confirmados e 42 suspeitos

Publicado

em

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde informa que Rondonópolis conta com quatro casos confirmados de Covid-19 (coronavírus) e 42 suspeitos.

Entre os casos confirmados, três pacientes têm entre 50 e 69 anos e um entre 30 e 49 anos.

Já entre os casos suspeitos um paciente está na faixa etária entre zero e dois anos; três entre 12 e 17 anos; 18 casos são de pacientes com idades entre 18 a 29 anos; 16 casos são de pacientes entre 30 e 49 anos; e quatro casos com idade entre 50 e 69 anos.

A Secretaria de Saúde reforça a importância das medidas de isolamento e higienização para reduzir a transmissão do vírus na cidade.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana