conecte-se conosco



Interior

Quatro jovens são mortos a tiros em Porto Alegre do Norte

Publicado

em

Quatro jovens foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (31), em Porto Alegre do Norte (1.125 km ao Nordeste de Cuiabá).

Conforme as informações da Polícia Militar, uma das vítimas foi encontrada sozinha em uma casa e cerca de 30 minutos depois, em outro ponto da cidade, mais 3 vítimas foram encontradas.

 

Por volta das 22h, PM foi acionada para uma ocorrência no bairro Buriti. Lá, os policiais encontraram Piter Felipe Curca de Oliveira, 17, já sem vida caído dentro do banheiro da casa.

 

Testemunhas contaram que viram uma caminhonete branca parando no local.

Duas pessoas que estavam na casa, sendo um homem e uma mulher, fugiram correndo no momento dos disparos.

O local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

 

Enquanto a PM aguardava a Perícia Oficial, receberam um novo chamado, já por volta das 22h30, narrando que 3 jovens foram encontrados mortos dentro de uma casa próxima do Setor Aeroporto.

 

Lá, as vítimas foram identificadas como Henrique Pereira de Souza, 25, Breno Almeida Silva Feitosa, 18 e Eduardo Barbosa Santos, 16. Conforme os policiais, uma das vítimas estava caída na área da casa e outras duas dentro da residência. Todos estavam com marcas de tiros.

 

Da Redação

1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Lasaro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lasaro
Visitante
Lasaro

Quando é que os representante da lei vão se organizar, (no Brasil não existe pena de morte, muito menos direito de execução). Vamos parar de fechar os olhos para tamanha maldade, enfiam os coitados no trafico depois os matam… temos até força aérea, que devem estar ocupadas matando pássaros assassinos, e marinha que devem estar casando cavalos marinhos. e o exercito; treinado para ir contra a sociedade como fizeram durante o covid 19, povo do Posto da Mata e outras covardias. Atual vergonha brasileira. No PAN durante o COVID 19, praticamente todo dia tinha policia dando batida, tenho mais de… Read more »

Interior

Estudante universitário é preso em flagrante em república usada como ponto de venda de drogas

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prenderam em flagrante nesta terça-feira (11) um estudante universitário suspeito de traficar entorpecentes. A prisão ocorreu no bairro Jardim Atlântico. Os policiais chegaram ao local após denúncia feita pelo número 197.

Conforme apuração da delegacia especializada, a residência do estudante funcionava como uma república e o rapaz utilizava o local para comercialização e produção de drogas.

Na residência foi localizada uma estufa utilizada para produção de maconha. Durante as buscas foram apreendidos também entorpecentes como maconha e comprimidos de ecstasy.

O rapaz foi encaminhado à delegacia para registro do flagrante e autuado por tráfico de drogas.

Conforme apuração da delegacia especializada, a residência do estudante funcionava como uma república e o rapaz utilizava o local para comercialização e produção de drogas.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana