conecte-se conosco



Política MT

PSDB oficializa empresário Carlos Nigro pré-candidato a prefeito de Cuiabá

Publicado

em

A partir do primeiro semestre de 2020, tucanos planejam abrir diálogo com outros partidos para coligação

O PSDB oficializou na noite de segunda-feira (9) o empresário Carlos Nigro como pré-candidato a prefeito de Cuiabá.

A decisão foi tomada após uma reunião da executiva do diretório municipal que durou pouco mais de uma hora.

Participaram o presidente e vice-presidente do PSDB de Cuiabá, vereador Ricardo Saad e o deputado estadual Wilson Santos, respectivamente, o presidente do diretório estadual do PSDB, Paulo Borges, e o deputado estadual Carlos Avalone.

A partir da definição da pré-candidatura a prefeito de Cuiabá, o PSDB planeja abrir diálogos com outros partidos a partir do primeiro semestre do próximo ano para verificar a possibilidade de construir um projeto político com o intuito de sair vitorioso na disputa pelo Palácio Alencastro em outubro de 2020.

“Estamos firmes com essa proposta e queremos trabalhar para capitanearmos forças e assim somarmos ao projeto de candidatura”, afirmou Nigro.

O presidente do PSDB de Cuiabá, Ricardo Saad, considerou prudente a decisão do partido, uma vez que, os tucanos tem o projeto de candidatura própria a Presidência da República nas eleições de 2022, o que naturalmente exige candidatura própria a prefeito nas diversas capitais do Brasil.

“O partido está tomando uma decisão correta. Um partido da envergadura do PSDB não pode ficar sem candidato a prefeito”, disse.

Ex-prefeito de Cuiabá por dois mandatos, o deputado Wilson Santos lembrou do histórico de vitórias do PSDB nas eleições municipais em Cuiabá. De 1996 a 2004, foram quatro vitórias nas urnas sendo duas com Roberto França e outras duas com o próprio Wilson Santos.

“É com muita satisfação que nós do PSDB, com muitos serviços prestados a Cuiabá, o partido decidiu em reunião com sua executiva que planeja ter candidatura própria a prefeito de Cuiabá. O pré-candidato é o empresário Carlos Nigro que acredito ter o perfil para alavancar a economia de Cuiabá e desempenhar uma boa gestão à frente do Executivo”.

 

 

Assessoria de imprensa

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Governo convoca candidatos classificados no processo seletivo do Hospital Regional de Rondonópolis

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (20.01), a convocação de mais cinco candidatos que foram classificados no processo seletivo N°001/SES/2019 do Hospital Regional de Rondonópolis (HRR).

De acordo com o documento, estão sendo convocados quatro enfermeiros e um maqueiro. O edital contendo os nomes de cada candidato pode ser encontrado neste link.

Os convocados devem apresentar-se, durante o período que vai de 20 a 24 de janeiro, no setor de recursos Humanos do Hospital, das 8h às 11h e das 13h às 17h, para a entrega dos documentos obrigatórios, conforme consta especificado no anexo I do Diário Oficial, publicado no dia 12 de março de 2019, página 46 e 47.

Os candidatos aprovados na fase final, após a entrega de documento, estarão habilitados para iniciar suas atividades profissionais no dia 27 de janeiro. O contrato é por tempo determinado, e visa atender à necessidade emergencial de suprir profissionais na área.

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana