conecte-se conosco



Várzea Grande

PSDB encomenda pesquisa e deve definir por Kalil ou Frical

Publicado

em

O PSDB em Várzea Grande ainda não definiu quem deve apoiar para disputar a prefeitura, decisão deve ser oficializada até a próxima quarta-feira (16), quando termina o prazo para as convenções partidárias.
Em entrevista o MT de Fato, o presidente do diretório municipal, William Cardoso explicou que uma pesquisa qualitativa foi encomendada e a tendência é caminhar com o ex-vereador Kalil Baracat do MDB ou com o empresário Flávio Frical (PSB).
Segundo Cardoso, as chances do grupo definir pelo nome do deputado federal, Emanuelzinho (PTB), são remotas, uma vez que o resultado da pesquisa deixa claro, que o eleitorado não recebe com bons olhos a candidatura do pai, o prefeito Emanuel Pinheiro em Cuiabá e do filho na cidade industrial.
“Encomendamos uma pesquisa e baseado nos resultados, discutiremos internamente ainda esta noite o futuro do nosso partido aqui”, relatou.
William frisou que as sondagens mostram vantagem de Baracat em relação aos demais candidatos, porém a decisão será tomada pela maioria do diretório.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Servidor suspeito de furtar e comercializar cloro em site de compra e venda pode ser exonerado

Publicado

em

Um servidor do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, vai responder a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por supostamente estar envolvido no furto de cloro em barra usado pelo DAE na água que é distribuída para os moradores. O produto estaria sendo comercializado em um site de comprfa e venda.

A portaria foi assinada pelo presidente do DAE, Ricardo Azevedo Araújo, na terça-feira (29) .

Conforme o documento, o servidor ficará afastado, preventivamente, por 60 dias, para não influir na apuração da suposta irregularidade, mas continuará a receber salário. Este prazo pode ser prorrogado.

O servidor pode ser exonerado, caso seja comprovada irregularidade, como peculato.

G1 MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana