conecte-se conosco



Várzea Grande

PSDB encomenda pesquisa e deve definir por Kalil ou Frical

Publicado

em

O PSDB em Várzea Grande ainda não definiu quem deve apoiar para disputar a prefeitura, decisão deve ser oficializada até a próxima quarta-feira (16), quando termina o prazo para as convenções partidárias.
Em entrevista o MT de Fato, o presidente do diretório municipal, William Cardoso explicou que uma pesquisa qualitativa foi encomendada e a tendência é caminhar com o ex-vereador Kalil Baracat do MDB ou com o empresário Flávio Frical (PSB).
Segundo Cardoso, as chances do grupo definir pelo nome do deputado federal, Emanuelzinho (PTB), são remotas, uma vez que o resultado da pesquisa deixa claro, que o eleitorado não recebe com bons olhos a candidatura do pai, o prefeito Emanuel Pinheiro em Cuiabá e do filho na cidade industrial.
“Encomendamos uma pesquisa e baseado nos resultados, discutiremos internamente ainda esta noite o futuro do nosso partido aqui”, relatou.
William frisou que as sondagens mostram vantagem de Baracat em relação aos demais candidatos, porém a decisão será tomada pela maioria do diretório.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Várzea Grande

Ladrão tenta assaltar loja e leva tiro no rosto, em VG

Publicado

em

Um assaltante levou um tiro no rosto ao tentar assaltar uma loja de pneus na avenida Ulisses Pompeo de Campos, em Várzea Grande. O fato aconteceu por volta das 18h00.

Informações dão conta que o bandido chegou ao local armado e anunciou o assalto. No entanto, uma pessoa que estava no local reagiu a ação e acertou um disparo nele.

O ladrão foi encaminhado ao pronto-socorro municipal de Várzea Grande. O estado de saúde dele não informado.

Por Folha Max

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana