conecte-se conosco



Interior

Professor morre em grave acidente em Peixoto de Azevedo

Publicado

em

Um gravíssimo acidente foi registrado no início da tarde deste sábado (25-07), no município de Peixoto de Azevedo

Acidente este que ceifou a vida do professor de Educação Física Davi Martins Vieira Junior, conhecido como professor Davisão.

A vítima conduzia um veículo Toyota Yaris, pela paralela da BR 163 sentido Matupa, quando ao entrar na rodovia por motivos desconhecidos, ele perdeu o controle do veículo, se chocou contra um poste de energia elétrica e posteriormente contra uma cerca, onde o carro ficou pendurado e completamente destruído.

O condutor chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Peixoto, mas não resistiu e veio a óbito.

A Prefeitura Municipal, bem como a Secretaria de Educação e o Departamento de Esportes emitiram uma nota de pesar ao falecimento do funcionário público.

Professor Davi é pai do jovem esportista Davi Neto, o qual já foi jogador profissional pelo Misto, e é muito querido no meio dos desportistas da região, atuando ativamente nas atividades do Departamento de Esportes de Peixoto, bem como participando dos campeonatos regionais.

O corpo de Davi Martins deverá ser transladado para ser sepultado no estado do Paraná.

Fonte: RC101

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é preso por homicídio em Primavera do Leste

Publicado

em

Nesta segunda-feira (28) a Polícia Militar prendeu um homem de 62 anos por homicídio, em Primavera do Leste. O suspeito esfaqueou a vítima após um desentendimento. O homem ferido foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu veio à óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Policiais militares foram acionados via 190, por volta das 10h45, para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, a polícia encontrou a vítima (não identificada) caída ao solo com uma perfuração de faca na região abdominal. O homem ferido foi conduzido para UPA ainda com vida.

Durante diligência, a polícia recebeu informações do paradeiro do suspeito que havia fugido após esfaquear a vítima. O homem foi preso em sua residência na região das Furnas, ele confessou o crime e alegou ter esfaqueado a vítima para se defender, já que segundo ele, o homem havia sacado um canivete e tentado matá-lo.

O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana