conecte-se conosco



Política MT

Primeiro programa de Wellington enfoca sensação de abandono da gestão atual

Publicado

em

“Para esse governo, parece que eu não existo, que eu não sou ninguém”. A sensação de abandono pela população foi a tônica do primeiro programa eleitoral gratuito do candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR). Em três minutos e meio, o republicano apresentou sua trajetória pessoal e política e destacou a intenção de ser um governador para cuidar das pessoas. A exibição dos programas na televisão e no rádio começou hoje (31) e segue até 4 de outubro.

“Imagine um lugar, uma cidade, um estado inteiro sem pessoas. É isso que eu sinto todos os dias. Porque, para esse governo, parece que eu não existo, que eu não sou ninguém. Mas eu existo, eu tenho sonhos, eu quero ter futuro. Se quem governa, não consegue me enxergar, então eu me apresento: eu sou o povo, eu sou Mato Grosso”, diz a narração na abertura do programa.

Na sequência, Wellington afirma que “o Estado é feito de pessoas e elas precisam sempre estar em primeiro lugar”. O vídeo mesclou cenas gravadas e discursos do candidato, que ressaltou a diversidade na composição de seu projeto político. “Para fazer um governo onde cada cidadão, homem, mulher, idoso desse estado, jovens e crianças possam ter a certeza que temos aqui compromisso com o futuro”, observou.

Wellington Fagundes assistiu ao primeiro programa eleitoral acompanhado pela esposa, Mariene Fagundes, pelo filho, Diógenes Fagundes, pelo candidato ao Senado Federal, Adilton Sachetti (PRB), pelo suplente Chico Galindo (PTB), além de candidatos a deputado federal, estadual e militantes. O encontro ocorreu no Espaço 22, comitê central da campanha, localizado na Avenida Carmindo de Campos, no Porto, em Cuiabá. O programa eleitoral é veiculado em dois horários: 12h e 19h30, no caso de emissoras de televisão, e 6h e 11h, no caso da transmissão em rádio.

Para assistir ao primeiro programa, clique aqui.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

PF prende em Portugal suspeito de invasão hacker ao TSE

Publicado

em

Operação coordenada pela Polícia Federal (PF) em parceria com a Polícia Judiciária Portuguesa prendeu neste sábado (28), em Portugal, um suspeito de envolvimento no ataque hacker ao sistema Tribunal Superior Eleitoral do (TSE), que divulgou dados do tribunal no dia do primeiro turno das eleições municipais.

Segundo a PF, o inquérito policial aponta que um grupo de hackers brasileiros e portugueses, liderados por um cidadão português, foi responsável pelos ataques criminosos aos sistemas do TSE no primeiro turno das Eleições de 2020.

Estão sendo cumpridos, no Brasil, três mandados de busca e apreensão e três medidas cautelares de proibição de contato entre investigados nos estados de SP e MG. Além da prisão, em Portugal, é cumprido um mandado de busca e apreensão. As ações se desenvolvem com por meio da Operação Exploit.

Os mandados cumpridos no Brasil foram expedidos pelo Juízo da 1ª Zona Eleitoral do Distrito Federal, após representação efetuada pela Polícia Federal e manifestação favorável da 1ª Promotoria de Justiça Eleitoral.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana