conecte-se conosco



Várzea Grande

Primeiro dia de campanha eleitoral em VG é marcado por ataques

Publicado

em

O primeiro dia de campanha eleitoral em Várzea Grande foi marcado por ataques ao candidato a prefeito, Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB).

VÍdeos apócrifos, matérias e memes foram disparados em redes sociais para atingir a imagem do jovem deputado federal de 25 anos.

Emanuelzinho que ainda não colocou literalmente o “bloco na rua”, pelo jeito preocupa opositores e movimenta o comitê da maldade na cidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Flávio Frical vê manobra eleitoral e atribui conquista a luta dos professores

Publicado

em

Foi uma manobra de claro cunho eleitoral para beneficiar o candidato situacionista, após passar seis anos sem ouvir os dirigentes sindicais e resistir por três anos à aplicação da reposição”, assim classificou o candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), em relação ao anuncio de que a prefeitura vai enviar para a Câmara dos Vereadores o projeto de Lei assegurando a correção salarial de 12,89% para os profissionais da rede pública.
Na prática, como a medida terá vigência somente em dezembro, o Executivo está antecipando o benefício em um mês, já que Flávio Frical assinou a Carta-Compromisso da Subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep/VG). O candidato situacionista, Kalil Baracat (MDB), não compareceu ao encontro promovido pelo Sintep/VG e nem assinou o documento.
“Desta forma, usam a máquina para tentar isentar o pupilo de Jayme Campos (DEM), Tentaram tirar do Kalil o fato de ter fugido doe debate e, também, a falta de responsabilidade ao deixar de assinar a Carta-Compromisso da Educação de Várzea Grande”, afirmou Flávio.
Ele acrescentou que respeita os professores e por isso compareceu ao encontro promovido pelo Sintep/VG e assinou a Carta-Compromisso se comprometendo com melhorias no ensino público municipal. Flávio ressaltou que a conquista foi dos professores.
Em nota divulgada ontem, o Sintep/VG lamentou que, durante seis anos, tentou sem sucesso audiências com a prefeita Lucimar Campos, para debater questões trabalhistas e avanços na educação municipal.
“Nunca fomos recebidos. Sempre se furtaram do debate com o sindicato e isso é lamentável. O candidato a prefeito, Kalil Baracat, na mídia, tenta passar uma falsa ideia de compromisso e de diálogo com o Sindicato, mas falta com a verdade”, esclareceu o presidente do Sintep/VG, Juscelino Dias de Moura.
Da Assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana