conecte-se conosco



Polícia

PRF prende motoristas com armas em rodovias de MT

Publicado

em

Um dos casos ocorreu na BR-070, em Cáceres, durante abordagem a um Onix de Belo Horizonte. O motorista J.L.A.O., 42 anos, estava com o revólver calibre 38, com cinco munições, na cintura. O registro da arma está vencido e o homem não tem autorização para porte.

Ele contou que iria para Reserva do Cabaçal e para não deixar o revólver em casa, em Cuiabá, resolveu trazer consigo.

A outra ocorrência foi na BR-163, em Rondonópolis. Os agentes realizavam fiscalizações na rodovia quando abordaram um Gol, placas de Rio Verde/GO. Na revista ao veículo, embaixo do banco dianteiro do passageiro, a equipe encontrou uma pistola calibre 380 com 15 munições.

O motorista apresentou o registro da arma em nome dele, porém, não é autorizado a portar a arma. J.L.F., 30 anos, disse que levava a pistola do trabalho para casa.

Nos dois casos, os motoristas foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e encaminhados à Polícia Civil.

Fonte: Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Publicado

em

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (27.02) um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos é investigado pela Delegacia de Poconé pelo crime contra a enteada de 12 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Município, foi cumprido na cidade. O crime foi registrado no final de janeiro. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a filha havia sofrido o abuso quando a mãe estava em viagem. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso.

O delegado Ruy Guilherme Peral instaurou inquérito para investigar o crime praticado e representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado à unidade prisional e apresentado posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana