conecte-se conosco



Eventos

PRF lança 4ª edição da campanha Policiais Contra o Câncer Infantil

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançará na próxima segunda (29), a 4ª edição da campanha Policiais Contra o Câncer Infantil. O evento será realizado na sede da Superintendência da PRF (Joaquim Murtinho, 1400 – Centro), às 9h, e tem como objetivo sensibilizar toda a sociedade em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HcanMT).

O lançamento da campanha dá início a arrecadação de diversos itens, entre eles: roupas, calçados e acessórios em bom estado para serem vendidos no bazar do Hospital; fraldas descartáveis adulto e infantil; leite em pó ou em caixinha; água de coco e achocolatado. As doações podem ser feitas no HcanMT, na Superintendência e postos da PRF espalhados pelo estado.

Uma outra oportunidade da população fazer a doação e se engajar na campanha será no dia 10 de novembro, quando a será realizada a 1ª Caminhada Policiais Contra o Câncer Infantil. Adultos, crianças, idosos, atletas, todos poderão participar da caminhada que terá início às 7h no Parque das Águas, em Cuiabá.

Além da arrecadação, a PRF promoverá em 22 de novembro um dia diferente para as crianças em tratamento do HCanMT, com muitas brincadeiras e raspagem dos cabelos dos policiais como ato simbólico de apoio às crianças que perdem o cabelo em decorrência da doença. A ação faz parte das comemorações do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado no dia 23 de novembro segundo a Lei nº 11.650/2.008.

A campanha Policiais Contra o Câncer Infantil será oficialmente lançada com a assinatura do Termo de Parceria entre a Superintendência da PRF em Mato Grosso, representada pelo Superintendente Aristóteles Cadidé, e o Hospital de Câncer de Mato Grosso, por meio do Presidente Laudemi Nogueira.

Eventos

Live entre comunicadores discutirá estratégias de comunicação dos candidatos Emanuel e Abílio

Publicado

em

O embate entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e Abílio Júnior (PODEMOS), no segundo turno, foi uma das disputas mais acirradas em comparação com as outras capitais brasileiras, e se tornou manchete em reportagem do Jornal Folha de São Paulo.
Abílio foi o primeiro candidato da história da política cuiabana, que venceu o 1º turno,  e perdeu no 2º turno por 6.094 votos, apesar de contar com o apoio dos três concorrentes derrotados, Gisela Simona (PROS), Roberto França (Patriota), e Aécio Rodrigues (PSL).
Diante desse cenário, a assessora de imprensa da 220 Assessoria, Stephanie Romero, e o analista político, João Edisom vão analisar alguns fatores importantes na comunicação dos candidatos que foram cruciais perante a opinião popular, levando o candidato favorito a obter a segunda colocação, e perder a eleição.
O bate-papo será transmitido em live, nesta quinta-feira (03), às 19h30, pelo instagram @220assessoria.
Os comunicadores debaterão os seguintes temas:
Linguagem visual –  camiseta ou paletó? De qual forma o eleitor enxerga os candidatos pelo modo que se vestiram.
Discurso – Emoção, arrogância, conteúdo, propostas, simpatia e razão. Qual dessas palavras condizem com Abilío e Emanuel?
Horário político em rádio e tv – Ainda é importante?
Mídias sociais – até que ponto essa ferramenta impactou o eleitor na campanha?
FakeNews – O jogo de sujar o outro. Quem venceu?
Relacionamento com a imprensa – o poder dos jornalistas e dos veículos de comunicação.
O que: Live – Análise da comunicação dos candidatos à Prefeitura de Cuiabá-MT (Emanuel Pinheiro e Abílio Júnior).
Quando: Quinta-feira (03)
Horário: 19h30
Onde: Instagram @220assessoria

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana