conecte-se conosco



Interior

PRF apreende mais de 280 quilos de pescado irregular

Publicado

em

Cerca de 289 quilos de pescado foram apreendidos na manhã desta terça-feira (08), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-174, em Pontes e Lacerda. O pescado estava sendo transportado em um ônibus, que recebeu ordem de parada.

Os policiais durante fiscalização constataram que a nota fiscal dos produtos era de Humaitá (AM), porém no documento, constava apenas 220 quilos de Pintado. Entre as espécies de peixe apreendidos estão o Pintado, Filhote, Tucunaré, Matrinchã, Cachara e Pirarucu.

Da redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Após registro de caso de coronavírus com filho de servidor, presidente adota medidas restritivas e sessões continuam sem a presença de público

Publicado

em

Após o registro do caso de coronavírus com o filho de um servidor da Câmara Municipal de Nobres, o presidente, o vereador André Avelino (PSDB), determinou a desinfeção do prédio, restrição ao acesso, manutenção dos serviços internos e suspenção do atendimento ao público.

Outras medidas também foram adotadas, como teste nos familiares e sessões sem presença da comunidade, apenas leitura, apreciação e votação de projetos, sem o uso da fala dos parlamentares, reduzindo assim o período de contato direto entre servidores e vereadores.

André explicou que a Câmara está tomando todas as medidas para combater a proliferação do vírus dentro da Casa de Leis.

O presidente detalhou ainda que nenhum servidor, nem vereador apresentou qualquer sintoma da doença e todos cumprem rigorosamente o que determina a Organização Mundial da Saúde, a utilização de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento de 1 metro.

“Assim que tomei conhecimento, adotei os procedimentos necessários, com medidas padrão, no sentido de evitar pânico e impedir novos contágios, estou satisfeito, pois o filho do nosso servidor já está recuperado, retornou ao trabalho e não houve mais nenhum caso envolvendo pessoas próximas, nem colaboradores, isto é muito importante”, frisou.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana