conecte-se conosco



Polícia

Presos por roubo quebram vidro de viatura

Publicado

em

Dois presos em flagrante por roubo nesta quinta-feira (13) depredaram viatura da polícia militar (PM) no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do bairro Verdão, em Cuiabá.

 

Segundo relato policial, a situação ocorreu depois que os suspeitos perceberam a presença de jornalistas.

 

Os dois foram presos após policiamento no bairro Morada do Ouro. Na avenida dos Trabalhadores, a PM flagrou dupla numa moto branca roubando a bolsa de uma mulher que aguardava num sinal de trânsito.

Quando perceberam os policiais, os assaltantes fugiram, pulando o muro de uma casa. Um deles foi preso antes de entrar na propriedade.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Dois foragidos por homicídio são capturados em Várzea Grande e Nobres

Publicado

em

por PMMT

Policiais da Rotam e da 15ª Companhia de Força Tática capturaram na sexta-feira (22.01), dois  procurados da justiça por crime de homicídio.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande pelos militares da Rotam que realizavam patrulhamento e iniciaram o procedimento de abordagem de um homem que andava pela rua. Na consulta, constou que ele era procurado por ter matado uma pessoa.

Na segunda, a equipe da Força Tática estava no bairro Furquia do Manso e foi informada por moradores da localização de um foragido da justiça da cidade de Juína. Em diligência, o denunciado foi encontrado e confirmado ser procurado. O homem não apresentou resistência.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana