conecte-se conosco



Polícia

Preso suspeito de matar idoso após roubar veículo

Publicado

em

A Policia Militar foi informada por meio de denúncia anônima que um veículo Fox cor bege,  roubado na cidade de Lucas do Rio Verde estaria transitando pelas ruas de Rosário Oeste.

Em rondas, os policiais conseguiram localizar o Fox, próximo ao cemitério municipal, durante a abordagem, o suspeito  T. G. D. A,  se apresentou como proprietário do veículo. Questionado sobre a chave, o condutor  informou que teria escondido em um túmulo ao visualizar a guarnição.

Durante interrogação, o suspeito disse que um comparsa de Lucas do Rio Verde, fez contato com um senhor, em seguida, os dois furtaram  os documentos pessoais para comprar veículos e fazer empréstimos bancários em nome da vítima.

Ao realizar busca veicular foi encontrado dentro do veículo uma CNH em nome de Pedro Julião, documento do Fox e um cartão seguro auto Itau.

Para checar as informações, a policia entrou em contato a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Lucas do Rio Verde foi constado que o senhor Pedro Julião foi encontrado morto dentro de sua residência vítima de arma branca.

Ele foi morto com  aproximadamente 15 facadas,  a irmã da vítima relatou que seu irmão teria um veículo Fox cor bege.

Diante das informações, foi dada voz de prisão por receptação e o suspeito conduzido sem lesão corporal juntamente com o veículo e os documentos pessoais da vítima para Delegacia Municipal.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Homem é detido por perturbação e desobediência

Publicado

em

Policiais da 7ª Companhia em Jaciara (a  144 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia um homem, na noite deste domingo (24.01) por perturbação da tranquilidade e desobediência, no bairro Cohab São Lourenço.

A denúncia chegou via 190 de moradores reclamando do som alto vindo de uma casa. No imóvel, a informação foi confirmada. Duas caixas de som estavam na varanda da residência e foi solicitado ao dono que desligasse os aparelhos, devido à reclamação dos vizinhos.

Ele se recusou. Foi iniciado o procedimento de apreensão dos aparelhos e o cidadão entregue na delegacia.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana