conecte-se conosco



Interior

Preso 2º ladrão de agrotóxicos que foi baleado; comparsa morreu

Publicado

em

O delegado Frederico Murta, do GCCO – Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado  – confirmou, há pouco, que foi preso, esta manhã, em Lucas do Rio Verde o segundo integrante da quadrilha que roubava defensivos agrícolas na região. Ele foi baleado no pé, ontem à noite, conseguiu fugir do cerco e voltou ao hotel onde estava com os comparsas – um deles morreu no tiroteio, outro foi baleado e levado ao hospital. Dois estão foragidos. O policial baleado, foi medicado e teve alta.

“Foi possível identificar o terceiro envolvido que fugiu do cerco, ontem, ele foi baleado no pé e preso hoje no mesmo hotel onde estava aguardando resgate. Os policiais civis conseguiram localizar ele hoje de manhã”. “Durante a madrugada uma pessoa que participou da remoção dos veículos (carregados com agrotóxicos roubados) nos procurou dizendo que teria sido rendida na rua, por indivíduos armados, em duas motocicletas, querendo saber onde teriam sido levados os defensivos que iriam resgatar o material. Pressionaram, ameaçaram ele e procurou a delegacia e registrou a ocorrência. Reforçamos a segurança da delegacia porque ninguém vai tirar nada daqui”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Luciano, a quadrilha tem 15 integrantes, “todos já identificados. Na ação de ontem eram 5 na abordagem, dois foram presos e um veio a óbito e outros dois já foram identificados e as equipes estão no encalço para localizá-los”. Parte dos integrantes é de Cuiabá, Nobres e Diamantino.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é preso em flagrante por estupro de adolescente

Publicado

em

Policiais civis de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (29), em flagrante, um homem que constrangeu uma adolescente de 14 anos a praticar ato libidinoso.

A garota declarou à Polícia Civil que estava dentro de casa, fazendo tarefas domésticas, quando o suspeito entrou sorrateiramente na residência, a agarrou por trás e passou as mãos em suas partes íntimas.

Ao gritar por  socorro,  a mãe e irmã da vítima, que estavam do lado de fora da casa, foram ao socorro da adolescente e viram o suspeito cometendo os abusos. O homem fugiu em seguida.

A vítima e testemunhas reconheceram o suspeito, que é vizinho da família.

Os pais da vítima acionaram a equipe de policiais da Delegacia de Jauru, que em diligências localizou o suspeito em sua residência, próximo ao local do fato. O homem foi conduzido à Delegacia, com o uso de algemas, pois possui histórico de fugas e passagens por furto, roubo e uso de drogas.

O delegado Clayton Queiroz Moura, que responde pela unidade da Polícia Civil de Jauru, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por estupro.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana