conecte-se conosco



Várzea Grande

Presidente do PSDB afirma que partido discute candidatura própria e não confirma aliança com PSB de Flávio Vargas

Publicado

em

O presidente do diretório municipal do PSDB de Várzea Grande, William Cardoso recebeu com surpresa a informação veiculada pelo PSB, que tem como pré-candidato, o empresário Flávio Vargas, sobre com posição no arco de aliança do candidatável.

O grupo de Vargas esteve reunido na noite desta quinta-feira (20), no Várzea Grande Tênnis Clube e anunciou composição com 11 partidos incluindo o PSDB, PSB, PSL, SD, PDT, DC, PROS, PATRIOTA, PT, AVANTE e PSC.

Cardoso explicou que o partido trabalha uma candidatura própria com o nome do ex-vice-prefeito, Arilson Arruda e não existe nenhuma definição sobre alianças, pois a militância defende um projeto próprio.

De acordo com o tucano, o PSDB deve debater o rumo que seguirá rumo a eleição de novembro, até o final de agosto, quando o prazo das convenções se iniciam.

William confirmou que o ex-prefeito Tião da Zaeli será coordenador da campanha de Flávio, porém isto não confirma composição.

 

“O PSDB é um partido que ouve as bases e está aberto para acolher novas lideranças. Nosso compromisso é atender os desejos da população e nossa base saberá conduzir projetos de interesse público em Várzea Grande”, afirma.

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Sete são presos em ‘boca de fumo’ durante festa de facção em Várzea Grande

Publicado

em

Sete pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro São Mateus, em Várzea Grande. A denúncia que levou a Polícia Militar até o local informava a realização de uma festa na ‘boca de fumo’, onde foram encontradas mais de 100 porções de drogas.

 

De acordo com as informações, PM fazia rondas pelo bairro, por volta da 00h40, quando recebeu a denúncia de que uma festa estava acontecendo em uma das quitinetes do local.

 

A casa foi apontada como ponto de tráfico comandado por membros de uma facção criminosa. Quando a polícia se aproximou, flagrou a movimentação dos suspeitos, sendo 4 homens e 3 mulheres. Eles tentaram correr e esconder várias sacolas, mas foram surpreendidos.

Em contagem, policiais encontraram 77 porções de cocaína, 27 de maconha, além de uma pedra grande de pasta base e 2 porções grandes de maconha.

 

Também havia na casa uma porção grande de ácido bórico, bem como balanças de precisão e R$ 977 em espécie. Celulares do grupo foram apreendidos e vão auxiliar na investigação sobre o tráfico na região.

 

Uma das jovens presas confirmou que é traficante e que já teria sido presa pela polícia em dias anteriores. Houve princípio de confusão, que foi contido pelos policiais.

Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana